sexta-feira, 8 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER PODERÁ SE APRESENTAR NO WRESTLEMANIA NO PRÓXIMO ANO

Se as estrelas se alinharem, Justin Bieberpoderia ser aproveitado para cantar “America The Beautiful” na Wrestlemania 27 em 03 abril de 2011 em Atlanta. O que o colocaria em uma liga de artistas como Aretha Franklin e Ray Charles!
WrestleMania é o principal evento anual pay-per-view da World Wresting Entertainment (WWE), onde jogadores se reunem para conquistar os velhos fãs da mais famosa liga de luta-livre do mundo.
Justin Bieber não querer entrar no ringue com roupas como as de Randy OrtonThe Miz eJohn Cena, mas a estrela de 16 anos de idade cantando poderia surpreender. Wrestlemaniaretorna para sua encarnação no Georgia Dome, em Atlanta, em 2011 e um dispositivo compatível é começar as festividades com uma estrondosa interpretação de “America The Beautiful”!
Uma fonte diz que HollywoodLife.com exclusivamente está tentando obter os espectadores mais jovens e queBieber poderia ajudar nisso.

“É tão perfeito! Para ter Justin executando na frente de 70.000 pessoas, seria incrível! É tão perfeito”, 
diz uma fonte. “É ainda um trabalho em progresso, mas seria muito divertido.”
Se Justin queria adicionar a sua noite de diversão, ele poderia facilmente fazer sua amiga Kim Kardashianlidar com os colegas lutadores nos bastidores – ela foi a anfitriã oficial da WrestleMania 24, em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.