domingo, 3 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER PEDIU PARA QUE JASMINE VILLEGAS FOSSE EM TURNÊ COM ELE PARA O HAVAÍ

Agora a coisa pode ter começado a ficar séria. Segundo notícia da revista Us WeeklyJustin Bieber pode ter pedido a sua equipe para que Jasmine Villegas continuassem abrindo seus shows no Havaí, onde ele irá se apresentar depois de uma temporada de férias na África e no Canadá.
Mesmo com os assessores de Bieber negando que os dois jovens estejam namorando, algo pode estar rolando entre os dois. Depois de serem flagrados possivelmente se beijando no fundo de uma Honda na Califórnia no dia 9 de Setembro, um pedido estranho de Justin pode ter esclarecido todos os rumores.
Uma pessoa da equipe de Justin Bieber revelou para Us Weekly, “Ela deveria deixar a turnê pelos próximos shows no Havaí.” E completou,“Mas Justin quis ela, então fizemos isso acontecer.”
A vida amorosa de Justin continua um enigma para o mundo, mas sua amizade com a cantora Jasmine Villegas continua ficando cada vez mais intensa.
Os próximos shows da “My World Tour” acontecem em Honolulu, no Havaí, nos próximos dias 8 e 9 de Setembro.

4 comentários:

  1. essa jasmine vc nao pode namorar com o justin ele merece muita coisa melhor sua beleza nem é a metade que ele merece

    ResponderExcluir
  2. justin eu faço loucuras e loucuras por vc eu tenho seu dvd em casa eu assisto todo dia eu choro grito pulo eu quero que vc saiba que te amo ,muito muito muito eu tenho uma paixao enorme por vc vc é meu idolo numero 1 o que eu sinto por vc nimguem seria capas de sentir isso de dentro de mim ttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooo y love you justin

    ResponderExcluir
  3. Justin vooc é lindo mas eu tenho raiva da jasmine por quê meu nome é jasmine tb meu gato !
    ♥ s2s2s2..

    By: Jasmine Gomes

    ResponderExcluir

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.