terça-feira, 5 de outubro de 2010

UM DOS PRODUTORES DO PRÓXIMO ÁLBUM DE BIEBER GARANTE DÁ-LO SEU PRIMEIRO #1

Mesmo com a previsão de sair apenas no final do segundo semestre de 2011, notícias sobre o sucessor do “My World 2.0″já começaram a sair. As primeiras vieram diretamente do MTV Video Music Awards 2010, quando foi revelado que Drake estaria no próximo álbum (e Justin ainda disse que queria Lil Wayne também), e quando Sean Garrett revelou que estava trabalhando para o próximo trabalho em estúdio de Justin Bieber.
Em recente entrevista para o site americano Celebuzz, Garrett respondeu algumas perguntas sobre a seleção de artistas que está trabalhando no momento: a lista inclui Britney Spears, Beyoncé e, é claro, Justin Bieber. Sobre a maior sensação jovem do momento, o super-produtor, como foi chamado pelo site, falou sobre seu crescimento musical e possíveis futuros hits.
“É como eu disse a Chris Brown, você tem que ter cuidado para ir nessa diação. Eu tenho essa especialidade para garantir que todos gostem. No fim do dia, estou aqui por Justin.”, disse Garrett quando perguntado sobre se a música que estava fazendo para Bieber iria em uma direção mais adulta. “As coisas que estou fazendo para ele são, simplesmente, #1′s.”, garantiu. “Justin nunca teve uma música #1 ainda então é isso que eu faço; Faço hits. Vou dar a Justin dois, três #1′s.”
Como já tinha revelado no VMA 2010, o produtor confessou que já o conhecia há um tempo, “Eu conheci Justin há três anos, bem antes dele assinar seu contrato com Usher. Fiquei triste que não consegui assinar com ele mas Usher e eu somos bons amigos então somos todos da mesma família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.