quarta-feira, 30 de junho de 2010

ARTISTAS HOMENAGEAM MICHAEL JACKSON EM SEUS CLIPES


Como um bom rei do pop, Michael Jackson era um mestre na arte de criar grandes videoclipes: clássicos como Thriller estabeleceram um novo parâmetro para os videos musicais. A partir dele, o lançamento de um novo single passou também a trazer a ansiedade por um videoclipe tão revolucionário quanto a música.




A partir de Michael Jackson, se tornou um desafio criar clipes que conseguissem transmitir a atmosfera da música com tanta fidelidade. Fora que Michael se superava em suas coreografias e performances, popularizando passos clássicos como o moonwalk.


Diversos artistas fizeram homenagens ao Rei do Pop em seus videoclipes, como Justin Bieber, Christina Aguilera, Genesis e até mesmo a brasileira Stefhany “Cross Fox”.



Justin Bieber - Baby


O single Baby é o maior hit da estrela adolescente Justin Bieber, que com apenas 16 anos conseguiu dominar as paradas musicais com seu álbum My World. E logo em seu primeiro grande sucesso, o garoto resolveu homenagear um de seus maiores ídolos, Michael Jackson. O videoclipe da faixa é uma homenagem ao vídeo de The Way You Make Me Feel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.