sexta-feira, 2 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA AO FOX 59

Em entrevista ao portal Fox 59, de Indianapolis, Justin Bieber fala sobre suas férias, seus fãs e sobre o Brasil. Confira a matéria traduzida abaixo:




“Não é fácil viajar tentando ser irreconhecível quando parece que todas as garotas adolescentes do mundo sabem quem é você. Mas Justin Bieber conseguiu se esquivar bem durante uma recente viagem para as Bahamas. Nascido e criado em Stratford, Ontario, Bieber agora chama Atlanta de lar. Embora tenha negado romances com colegas estrelas como Miley Cyrus e Selena Gomez, ele admite que seu coração pertence a uma beleza chamada Cassie. (Calma, meninas. Cassie é um dos leões-marinhos do Atlantis Resort.)



Fox 59: Qual o seu lugar preferido para passar as férias?

Justin Bieber: Eu gosto de lugares tropicais, mas também gosto de ir para minha casa em Stratford quando possível. Eu também amo passar as férias no Atlantis nas Bahamas, porque têm muita coisa para mim e meus amigos fazermos. Na última vez que estive lá, nós tivemos a chance de nadar com golfinhos e jogar golfe e basquete, e tudo na praia!



Fox: Quando você viaja, que coisas não podem faltar em sua mala?

JB: Definitivamente meu iPod e meu notebook, porque eu estou constantemente fazendo músicas, e eu posso falar com meus amigos.



Fox: Quais são suas cidades favoritas?

JB: Stratford, Ontario. Tóquio é incrível! Los Angeles… Sidney é impressionante. E Atlanta também, já que é minha segunda casa, então tenho que citá-la.



Fox: Que país têm as fãs que mais gritam?

JB: Eu acho que meu país, Canadá, tem as fãs que mais gritam. É inacreditável quando eu vou pra casa e sinto tanto amor. É sempre incrível quando recebo esse tipo de apoio, mas ser capaz de se conectar com meus amigos canadenses é incrível.



Fox: Que tipo de pesquisa você faz antes de sair para uma viagem?

JB: Eu gosto de apenas ver o que está acontecendo em um certo local e ver o que têm para fazer lá. Isso parece e soa que eu sou capaz de se divertir lá, então eu estou dentro.



Fox: Que lugar você gostaria de ir que nunca esteve?

JB: Eu realmente gostaria de ir ao Brasil. Eu nunca estive lá, mas ouvi que é lindo.



Fox: Qual a lembrança de sua melhor férias?

JB: Provavelmente a última vez que estive em Paradise Island. Eu tinha meus amigos e minha família lá comigo, e nós só queríamos relaxar e ter um bom tempo. Nadar com os golfinhos (no Recife dos Golfinhos em Atlantis) foi uma ótima experiência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.