quinta-feira, 1 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER: 18 ANOS EM APENAS ALGUMAS CENTENAS DE DIAS

Tem algum plano para primeiro de março de 2012? Tem que verificar a sua agenda em primeiro lugar? Bem, isso sim seria uma coisa que você gostaria de estar presente: o aniversário de 18 anos de Justin Bieber.




Nós sabemos que é assustador, mas realmente tem pessoas interessadas em saber quando suas estrelas favoritas, menores de idade ficarão adultas. Britney Spears, Taylor Lautner, as gêmeas Olsen – parece que a contagem regressiva para os 18 anos é um direito de passagem regular que vem com a fama na adolescência. Agora, Bieber é o último a receber o tratamento. Um site que acompanha a contagem regressiva para o aniversário de 18 anos de Justin foi criado.



O criador do site, Chris Gayomali, respondeu algumas perguntas de jornalistas. Veja:



Primeira coisa , como é que surgiu estaa ideia?

Eu estava digitando em domínios GoDaddy para um novo projeto web eu estava começando com alguns amigos. Eu finalmente comecei a digitar qualquer nome que eu poderia pensar, e não podia acreditar que o domínio estava disponível Bieber. Eu sou um freelancer quebrou, mas ele agarrou-se logo perceber que seria um bom investimento empresarial. É certo batimentos bussing tabelas.



Que tipo de resposta que você recebeu até agora? É o Bieberverse a bordo ou enviar e-mail que você odeia?

Alguns dos meus amigos disse que a idéia foi esclarecido. Todo mundo pensou que eu era um idiota. Tentei #bieberblasting a coisa no Twitter, mas eu não acho que os fãs hardcore Bieber realmente entender o que é para todos, porque eles são mais jovens que ele. Eu estou apenas esperando até que eu receber ameaças de morte, como Kim Kardashian. Então eu sei que eu fiz.



É este o primeiro site que você criou? Qualquer Miley Cyrus / Sprouse countdowns Twins na calha?

Este é o primeiro site que eu fiz como esta. Eu tenho [] criou alguns blogs antes, mas ninguém quer realmente ler nada. Este site tem aprovação de anúncios do Google no prazo de 15 minutos de me candidatar. Eu pensei que o processo seria mais demorado, mas acho que o Google percebeu o potencial. Provavelmente deu sua aprovação pessoal rir. Eu acho que Miley já tem uma contagem regressiva, mas a janela está se fechando. Com o Biebs, eu tenho quase dois anos para virar um lucro.



Notamos que você tem um PayPal “doar” - evitando específicos, você tem feito todo o dinheiro fora do site? Quem ainda doa a uma causa como essa?

Para o site Paypal, só estou esperando que algum benfeitor rico com muito tempo nas mãos e uma apreciação para memes Internet tem piedade de mim o suficiente para fazer uma doação absurdo. Apenas um. Realmente não tem feito dinheiro com o site ainda, mas qualquer coisa acima de quebra ainda será considerada uma vitória.



Todos os pensamentos de Bieber? Em que ponto se transforme em admiração irônico o negócio real?

A maioria das coisas que eu gosto na vida começa como uma brincadeira … e então você atingir esse “oh crap” momento em que o amor se torna real. Journey. Gucci Mane. “Glee”. A mesma coisa aconteceu com Justin Bieber. Mas, eu sou um homem de 25 anos de idade, em linha reta, então este é o caminho mais difícil de jogar fora com todo o sentido real de dignidade.



E vocês, queriam estar junto a Justin Bieber quando ele completasse 18 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.