quinta-feira, 1 de julho de 2010

TUDO SOBRE CAITLIN BEADLES E JUSTIN BIEBER

Todos vocês já devem ter ouvido falar sobre Caitlin Beadles, ela foi a última namorada do cantor Justin Bieber. Mas quando esse romance começou? Quando terminou? Aqui, nesse post, você vai saber.




Logo que JBieber se mudou para Atlanta, ele conheceu Caitlin Beadles, uma menina bonita, divertida, engraçada, com um sorriso sempre em sua face, além de ter olhos marcantes. Sim, Justin Bieber logo se apaixonou. Infelizmente, em maio de 2009 o romance chegou ao fim. Eles terminaram porque Justin começara a ficar famoso, viagens surgiam, tempo para sua namorada faltava. O relacionamento acabou, mas a amizade não.





Em agosto de 2009, Caitlin Beadles sofreu um sério acidente. Ela estava com 8 amigas no Alabama, em uma casa no lago. Quando tudo parecia estar bem, um desastre aconteceu. Caitlin estava andando de jet-ski, acidentalmente caiu e um barco que estava próximo, passou com toda a velocidade em suas pernas. Ela foi levada as pressas ao Hospital UAB, em Birmingham. Em resumo, ela sofreu um colapso pulmonar, seu fêmur direito havia quebrado, além de cortes e danos significativos à sua perna esquerda. Os médicos disseram que a principal artéria foi cortada, junto com veias e um nervo principal. Sua perna passou quase 6 horas sem circulação sanguínea, e corria risco de ser amputada.



Justin Bieber estava na Alemanha quando o tão grave acidente aconteceu. O cantor recebia muitas mensagens de texto e ligações de amigos dizendo, ‘Caitlin está no hospital. Por favor reze para ela. Ela acabou de sofrer um acidente de barco e ela perdeu muito sangue, ela pode morrer.’





Justin Bieber pegou um voô para Atlanta logo que soube da história. No hospital, Justin Bieber a presenteou com um Build-A-Bear (ursinhos de pelúcia customizados), feito por ele mesmo. Graças a Deus, Caitlin Beadles se recuperou muito bem.



Em janeiro de 2010, Justin Bieber passou suas férias nas Bahamas com amigos, inclusive Caitlin, e pessoas que com ele trabalham. No dia 17 de dezembro, Justin Bieber fez um show em Atlanta, e cantou a música One Less Lonely Girl para ela, como você já viu aqui.



Na segunda vez que Justin Bieber esteve nas Bahamas, em junho de 2010, sua ex namorada novamente foi junto. Antes de irem as Bahamas, no dia 06 de junho, Caitlin postou em seu Twitter: ‘Bahamas aqui vou eu! Vai ser uma semana incrível’. Quando voltaram da incrível viajem, no dia 14 de junho, Caitlin postou outra mensagem: ‘O que acontece nas Bahamas, fica nas Bahamas!’.





No dia 19 de junho, quando Justin publicou em seu twitter que estaria voltando ao Canadá, sua terra natal, Caitlin postou: ‘Eu odeio quando você tem que ir. É como se metade de mim estivesse indo. Eu já sinto sua falta’.



Diante de todos esses acontecimentos, boatos surgem que Justin Bieber e Caitlin Beadles ainda namoram. Mas, ontem mesmo, dia 30 de junho, o cantor postou em seu twitter: ‘Eu estou solteiro e pronto para me misturar! haha’.



E agora, será que Justin Bieber e Caitlin Beadles são só amigos mesmo? Ou eles mantém um namoro as escondidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.