terça-feira, 29 de junho de 2010

JUSTIN BIEBER EXPLICA PORQUE ESCOLHEU NÃO IR AO BET AWARDS 2010

Justin Bieber ficou desapontado quando soube que não poderia ir ao BET Awards 2010, no domingo, onde ele foi nomeado para a categoria Best New Artist (Melhor Novo Artista).




No dia, ele estaria na estrada para a sua turnê, My World, mas explicou no twitter que nunca pensou em cancelar ou adiar o show.



“Cheguei em Milwaukee para o show de hoje…vai ser enorme…22.000 pessoas compraram tudo. Ouvi. Sinto falta de todos em LA para o BET Awards”, ele twittou no domingo. “Só queria dizer que eu iria a premiação, mas o show já estava confirmado antes de eu ser indicado e eu não cancelo shows”, ele acrescentou.



Apesar de ter perdido o prêmio de Best New Artist (Melhor Novo Artista) para Nicki Minaj, o cantor achou que ser indicado foi o suficiente para se sentir honrado. “Só para mostrar que a música é CEGA DE CORES!! É uma linguagem universal, e a boa música nos trás mais próximos…do jeito que deveria ser”.



“Eu nunca cancelaria um show e desapontaria meus fãs a não ser que fosse necessário…mas eu gostaria de poder estar lá também, pois eu me sinto honrado por ser indicado”



Bieber também deixou uma mensagem para seus amigos que estavam no Shrine Auditorium. “Para todos que estão lá, boa sorte…Um salve para o meu irmão @usherraymondiv que está se apresentando esta noite!”



E enquanto as celebridades no BET Awards recebiam troféus, Justin comemorou mais uma noite de sucesso de sua turnê de uma maneira menos formal: com uma luta de pistolas de água. “Assim que saímos do palco nós tivemos a mais ÉPICA LUTA DE ÁGUA!!!” ele escreveu, “Ontem a noite nós fomos pegos com a guarda baixa, mas hoje a noite nós viemos preparados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.