sexta-feira, 23 de julho de 2010

ENTREVISTA PARA O SITE DA REVISTA VIBE

O site da Revista Vibe fez uma entrevista com Justin Bieber, onde eles conversam sobre todo tipo de assunto, desde sobre o que há no seu IPod até as coisas mais malucas que as fãs fazem para chamar sua atenção.




Veja abaixo a entrevista traduzida e adaptada:



Você já está acostumado com a fama ou ainda existem aqueles momentos quando você pensa sozinho “Nossa, essa é a minha vida“?



É muito doido estar viajando o mundo e vivendo meu sonho. Não são todas as pessoas que conseguem fazer o que estou fazendo. É incrível. A minha parte favorita é poder viajar pelo mundo e performar para os meus fãs. Eu acho que perdi 80 por cento da minha audição. Eu definitivamente tenho fãs muito barulhentos.



Quando você percebeu oficialmente que tinha virado um fenômeno?



Eu me encontrei com o Presidente [Barack Obama] algumas vezes. Eu fiz uma turnê pela Casa Branca. Ele é muito legal e humilde. Eu achei que ele seria super reservado, mas ele foi legal. Eu encontrei [as primeiras filhas Sasha e Malia] quando eu fui para a Casa Branca e elas foram agradáveis.



O que foi mais legal: Encontrar o presidente ou encontrar Oprah?



Essa é uma pergunta difícil. Oprah foi realmente legal. Ela foi até o meu camarim depois da gravação e conheceu meus pais e avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.