sexta-feira, 23 de julho de 2010

FÃS VÃO PARA CASA COM BONÉ DE JUSTIN BIEBER

Aos 12 anos de idade, Olivia de Petaluma DeGraca já é bem alta, ultrapassando a altura estipulada a sua idade. Cada centímetro veio devido a Olivia praticar basquete/vôlei, sua mãe e mais duas amigas viram Justin Bieber, na semana passada em um concerto esgotado em Oakland’s Oracle Arena.




Ficando em um corredor em meio a um mar de garotas, a altura de Olivia melhorou seu ponto de vista do cantor candense, que com apenas 16 anos atuou no “Saturday Night Live” e tem o vídeo mais visto do YouTube de toda a história.



Então lá foi Olivia, a poucos metros do palco, quando Justin tirou o boné dos Yankees de Nova Iorque, para revelar seu famoso cabelo estilo Paul McCartney. Milhares de meninas ficaram loucas quando ele atirou o boné em meio a multidão.

E ele caiu bem nas mãos de Olivia.




“Ela tinha um olhar tipo ‘Oh Meu Deus’ em sua cara” disse sua mãe, Kim DeGraca. Os seguranças rapidamente apareceram para acompanhar Olivia e o boné até sua mãe em seu assento 15 linhas atrás.



“Foi quando a multidão veio até nós” disse Kim. Um enxame de garotas queriam ver o boné, tocá-lo, ter sua foto com ele agarrado sobre suas cabeças. Logo que o show terminou, Kim colocou o boné dentro de sua bolsa.



Mas a perseguição continuou. Fãs seguiram Kim, Olivia e suas amigas, Carmen Gonzalez e Alexandra Garaventa até o carro. Alguns bateram nas janelas pedindo para ver o boné de Justin Bieber.



Kim e Olivia chegaram em segurança em casa, e no silêncio do quarto Olivia viu seu prêmio. Ela está pensando em colocá-lo em um shadowbox de madeira e vidro, junto com fotos suas e de Justin Bieber.



A caixa vai custar algum dinheiro, mas não muito em relação a proteção que ela recebeu. Olivia é muito sortuda, não é mesmo? E você o que faria se ganhasse o boné de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.