segunda-feira, 19 de julho de 2010

JOVENS MENINAS DIVIDEM SEU AMOR POR JUSTIN BIEBER

Em entrevista ao site Mercury News, um grupo de várias meninas de variadas idades dizem o que sentem por Justin Bieber, “dividindo” assim seu amor pelo jovem cantor. Confira abaixo:



“Há poucos anos atrás, era Hannah Montana. Depois, veio os Jonas Brothers. E atualmente, é definitivamente Justin Bieber quem está dirigindo milhões de corações das adolescentes. O cantor de 16 anos de Stratford, Canadá, passou de competir em shows de talentos na cidade para estrela do Youtube e a cantar nas principais arenas em apenas poucos anos, sendo indiscutivelmente o galã número um da música pop mundial.



Em homenagem ao show do popstar no sábado, no Oracle Arena em Oakland, nós pedimos aos fãs para falarem sobre o amor das jovens por Bieber e fomos inundados com as respostas. A seguir estão algumas das nossas cartas de fãs favoritas:



Rachel Fugate – 12 anos – Pleasanton: “Eu o amo. Todos acham que a voz dele é como a de uma menina, mas eu acho a voz dele incrível. As pessoas me perguntam porquê eu o amo e eu digo à eles que só porque você acha coisas sobre ele, não significa que sejam verdade, você não pode julgar o livro pela capa. Minhas paredes têm 55 pôsters de Justin Bieber. Eu teria mais se elas fossem grande o bastante. Eu não dou atenção às pessoas que odeiam o JB porque eles apenas têm inveja da fama dele! Se eu o conhecesse e saisse com ele, eu morreria. Eu faria qualquer coisa por ele. Eu faria qualquer coisa pra conhecer ele!”



Katy Catanzarite – 13 anos- Oakland: “Cem palavras não são suficientes para descrever o quanto eu amo Justin Bieber! Ele é muito talentoso – e não apenas porque canta, mas porque também toca vários instrumentos. Seus cabelos, eu acho, é super-incrível e ele é muito bonito. Eu sei cada palavra de cada uma de suas músicas escritas. Eu acho que ele é o melhor cantor do mundo inteiro! Justin é meu ídolo e meu objetivo é conseguir um abraço dele! Eu te amo, Justin Bieber e mal posso esperar pra ver você no show! Você é incrível! Você detona!”



Amanda Schmalenbach – 19 anos – Martinez: “Eu lembro da primeira vez que ouvi o Justin Bieber. Eu o amava e não podia esperar para ver o que o garoto ia fazer a seguir. Eu gosto de como sua música é bonita, como é divertida para dançar e como ele não tem mensagens “sexy” em sua música. Eu amo como a fama não lhe subiu à cabeça e como ele ainda é fiel a si mesmo e muito humilde. Ele é adorável e não importa o quanto meu dia está indo, eu posso sempre contar com o JB para alegrar o meu dia e me faz sorrir!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.