quarta-feira, 21 de julho de 2010

RUMOR: JUSTIN BIEBER E BRENDA SONG FECHAM CONTRATO COM EMPRESA DE DOCES

Está rolando na internet o boato de que as jovens sensações Brenda Song e Justin Bieber teriam assinado com uma empresa de doces em um acordo de patrocínio e propaganda.




Os doces que as estrelas jovens supostamente concordaram em representar tem o título provisório de Vuvuzela Balls, e ainda está para ser lançado.



O doce é desenvolvido por Hans Von Stuppenhauser, um doce confeiteiro alemão. Stuppernhauser declaradamente desenvolveu o doce para atrair o mercado de crianças e pré-adolescente, onde Bieber e sua música são imensamente populares.



Bieber e Song vão aparecer em uma campanha mundial de doces da Haribo. Song, a estrela do imensamente popular seriado da Disney, Suite Life on Deck, e Bieber, o popular cantor pop de 16 anos de idade, serão obrigados a comparecer em pontos comerciais de Haribo juntos. Além disso, as sensações serão pagas em milhões para o contrato de patrocínio com a Maribo.



Que justin ama doces isso já sabemos, mas será que ele vai se tornar garoto propaganda de um doce? Vocês gostariam de comer um doce do Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.