quarta-feira, 9 de março de 2011

AS 20 MELHORES CITAÇÕES DE JUSTIN BIEBER

O site Socialite Life reuniu algumas das  melhores citações de Justin Bieber em entrevistas e no Twitter – e perceberam que ele é apenas um garoto de 17 anos de idade. Um garoto que gosta de mulheres mais velhas, e o mais importante, tirinhas de Chuck Norris. Confira:

Não tenho paixões, mas estão todos muito velhos. Como Beyonce, ela tem um marido, eu poderia levar um tiro. Subi para dar um abraço Beyoncé no Grammy e Jay-Z disse, cuidado amigo! Ele estava brincando , mas você sabe…
Eu sou apenas um garoto normal de 16 anos. Faço queijo grelhado bom e gosto de meninas.
Para começar, sou uma pessoa realmente claustrofóbica. Detesto elevadores, especialmente elevadores lotados. Eu realmente fico com medo. Então eu acho que é definitivamente muito assustador quando as meninas estão ao meu redor e eu não posso ir a lugar algum. Ao mesmo tempo, eu acho que tenho que me acostumar com isso, você sabe o que quero dizer.
Minha mãe disse que eu não estava autorizado a namorar até que eu tivesse dezesseis anos, mas eu quebrei esta regra. Ela descobriu e disse: ‘Eu estou decepcionada com você.’
Eu realmente não acredito em aborto. É como matar um bebê.
Eu já terminei com uma menina no telefone – é terrível, não é? Nós começamos a discutir durante uma ligação de telefone em que eu basicamente disse, eu não quero ficar mais com você, e ela chorava. Depois eu a vi e foi um pouco estranho, mas nós não somos inimigos agora, está tudo bem. Mas eu não recomendo, é muito ruim!
Seria uma vergonha para mim sair com uma garota bonita que você não consegue ter uma conversa decente!
Para todos os inimigos lá fora: desejo o melhor a vocês. Vocês não podem me derrubar. Eu acordo todos os dias agradecido pela oportunidade e agradecido aos meus fãs.
Era tipo, Usher e Justin Timberlake querem me conhecer? Você está brincando? Não fazia sentido tentar dizer a ninguém na escola sobre isso. Seria como dizer a eles que eu estava indo encontrar com Chuck Norris, e todos nós sabemos que aquele cara é intocável. Quero dizer, vamos lá. É CHUCK NORRIS. Ele não precisa do Twitter, ele já está te seguindo.
Eu também tento ler todas as cartas dos meus fãs. Muitos deles me mandam doces, mas eu não estou autorizado a comer, porque a minha mãe diz que podem estar envenenados.
É meio difícil conciliar a escola e o trabalho às vezes. Mas às vezes, assim, se eu estou indo para a Casa Branca e se eu estou em turnê e outras coisas, é como a escola.”
É engraçado quando leio coisas sobre mim que são não é verdade. Por que certas pessoas, dedicam um tempo do seu dia a odiar em um adolescente de 16 anos?
Cantores não devem tomar derivados de leite antes de um show, mas todos nós sabemos que eu sou um quebrador de regras. Pizza é tão bom!
Eu quero o meu mundo para ser divertido. Sem pais, sem regras, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar. Ninguém pode me parar.
Eu acho que ela [Kim Kardashian] é linda. E, não, ela não está velha demais para mim. Acima de 40 é um pouco velha demais para mim.
Meu primeiro encontro foi meio que um desastre total. Eu a levei para o King’s Buffet, um restaurante. Sim, ela usava uma camisa branca e eu derrubei espaguete.
Há muitas coisas que eu realmente gosto, além das meninas. Gosto de pizza. Brincadeiras. E CHUCK NORRIS.
Eu não tenho certeza sobre os lados [referindo-se à política]. Mas o que eles têm na Coréia, é ruim.
Era como se eu abrisse meus olhos um dia e percebesse que o mundo estava cheio de meninas bonitas. E eu tive um tempo duro, uma fase difícil para pensar em mais nada desde então.
O dia em que nasci, 01 de março de 1994, Celine Dion estava na 1º posição com ‘The Power of Love’. Não é um mau começo para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.