quarta-feira, 9 de março de 2011

SITE COMETA COMPORTAMENTO DE JUSTIN BIEBER

Após o incidente em que mostra o dedo para os paparazzi, o comportamento de Justin Bieber tem sido bastante comentado. Confira o que o  site ShowbizSpy falou sobre o comportamento de Justin Biebercom relação a sua família e sua namorada, Selena Gomez. Confira:

Justin é muito protetor com as pessoas próximas a ele,” revelou a fonte.”Ele é muito consciente da pressão sobre Selena e ele reage mal às vezes. Ele não quer que ela seja pega em sua vida louca ou que se sinta mal por estar com ele.
Também há relatos recentes de que Bieber estaria sendo dilacerado pela rixa de seus pais. A mãe, Pattie Mallette, e o pai, Jeremy Bieber – que travaram uma batalha pela custódia quando Justin era bastante jovem – estão em desacordo sobre a fama de seu filho porque eles sentem que tem sido marginalizados pelo mentor Usher, pelo empresário Scooter Braun e pelo ator de Hollywood, Will Smith.
Pattie tinha apenas 17 anos quando ela descobriu que estava grávida. Jeremy era um ano mais velho e um menino muito mal. Eles se separaram quando Justin era um bebezinho, mas têm lutado desde então.” revelou a suposta fonte. “Pattie desistiu de tudo para Justin e ela deve ser a pessoa que toma as decisões. Jeremy quer estar no centro da vida de seu filho. Ele odeia as formas que os homens – especialmente Usher e Will Smith – têm agido como figuras paternas para Justin.
Vale ressaltar que esses são apenas rumores não confirmados sobre a vida de Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.