quarta-feira, 9 de março de 2011

ESTRELA ADOLESCENTE DOS ANOS 80 ACONSELHA JUSTIN BIEBER

Donny Osmond, que foi um ídolo adolescente na década de 1970, aconselhou Justin Bieber em relação à fama “Justin Bieber – Aproveite o estrelado agora, porque ele vai desaparecer um dia.

Todo o desespero, cartas, fãs em massa esperando em aeroportos, restaurantes cheios de fãs pedindo autógrafos. Novos cortes de cabelo, bonecos com seu rosco, um turbilhão de jornalistas, dinheiro, Donny Osmond sabe tudo sobre isso, e seu conselho para Justin é que ele desfrute de tudo agora, enquanto está no topo do estrelado, porque não vai durar para sempre “Isso vai desbotar, encolher, eventualmente.
Segundo o site Newstabulous.com, em alguma parte do futuro, o jovem galã canadense irá enfrentar um momento díficil, quando estrelado perderá a sua intensidade e começará a desaparecer. E ele terá que reinventar-se e ter novas formas de entreter e satisfazer o público. Porém o site diz que Justin é extremamente cativante, e o desejam uma longa carreira, considerando o fato de que a forma séria com que Justin Bieber leva seu trabalho, isso será possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.