quinta-feira, 10 de março de 2011

BILLBOARD FALA SOBRE CONFUSÃO CAUSADO POR FÃS EM HOTEL EM LIVERPOOL

O site da revista Billboard comentou há pouco sobre o tumulto causado em frente ao hotel de Justin Bieber em Liverpool, Reino Unido. Confira abaixo a matéria traduzida:

Para os que gostam de comparar a Bieber Fever e a BeatleMania, agora temos outro ponto de comparação: Justin Bieber está preso em seu quarto de hotel em Liverpool, na Inglaterra, cercado por milhares de fãs gritando o seu nome. Se a estrela pop não seguir as orderns da polícia pode até ser preso por incitar um tumulto.
Segundo relatos, as autoridades policiais de Liverpool têm alertado a estrela pop de que ele está envolvido em uma “situação de possível risco.” Se Bieber ou sua equipe forem avistados em qualquer lugar perto da varanda eles poderão ser presos por incitarem um tumulto.
Além disso, policiais uniformizados – cerca de 25 deles – estão em cena para proteger a área ao redor de seu hotel, onde 500 ou mais fãs de Bieber estão reunidas. As ruas próximas ao local teriam sido fechadas.
Bieber comentou o incidente há aproximadamente duas horas em seu twitter, dizendo: “Isto é louco. Há milhares de pessoas lá fora. Eu amo vocês todos, mas vou tentar dormir um pouco. Por favor, não gritem. LOL” Ele também twittou uma foto tirada do saguão do hotel onde se pode ver uma aglomeração de fãs na porta de entrada.
Bieber recentemente completou: “Eu não posso nem dizer olá para os meus fãs do lado de fora por causa da polícia. Uma droga.” Aparentemente ele está tentando trabalhar com a polícia para fazer uma aparição para suas fãs mais ansiosas. E logo após twittou: “Tentando resolver isso para poder dizer ‘E aí’ para meus fãs.
Conforme postamos aqui, Justin foi autorizado pelos policiais e apareceu para seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.