sexta-feira, 11 de março de 2011

JUSTIN BIEBER SOFRE DE AMOR "DOENTIO" POR SELENA GOMEZ ?

Milhares de garotas irlandesas cairam aos pés de Justin Bieber, esta semana, em Liverpool , mas o astro teria revelado que sofre de 'um amor doentee suspira por sua 'namorada', Selena Gomez.


Fontes nos bastidores de shows em Dublin, semana passada, revelaram que Justin passa horas antes de cadaapresentação, no telefone falando com Selena.

De acordo com o Daily Mirror
 agentes da segurança, foram alertados para não perturbar o cantor canadense,  enquanto ele fazia as chamadas de longa distância.
Parece que metado do coração de Bieber está  com Selena Gomez, nos Estados Unidos, enquanto ele está em turnê pela Europa.  Segundo o Daily Mirror, (famoso por publicar rumores com 'fontes' que não se identificam):
Justin também teria comprado uma nova pulseira, decorada com diamantes para Selena durante a tarde de  compras em Dublin, e pensa na cantora em tudo que faz.
A fonte que trabalha na organização dos shows de Justin Bieber disse: "Justin estava no telefone com Selena quase 24 horas por dia, durante sua visita à Irlanda. Eles trocaram mensagens, chamadas privadas e até mesmo tweets,  para ficarem sempre em contato. Ele continuava dizendo sempre  o quanto ela com saudades. "
A fonte ainda disse que Justin queria levar Selena na turnê, mas a incompatibilidade nas agendas não permitiu: "Ele tentou convencê-la a acompanhá-lo, mas compromissos profissionais os impediram. "
Lembrando que são apenas rumores, mas sendo verdade ou mentira, o que teria demais em Justin ter um romance?Esse namoro tem futuro pelo visto, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.