terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FÃS DE JUSTIN BIEBER CRIAM RUMORES SOBRE HOSPITALIZAÇÃO DE CAITLIN BEADLES

Confira agora uma matéria feita pelo site Gather onde afirmam que a Bieber Fever já passou dos limites.
"Uma das únicas e verdadeiras ex-namoradas de Justin BieberCaitlin Beadles, está no hospital, e rumores começaram a surgir de que uma fã de Justin teria enlouquecido e a atacado.
O boato, está afirmando que Caitlin foi esfaqueada por uma garota que possui um grande caso de Bieber Fever. Até agora não há provas que confirmem este boato. 
De acordo com Lombok Medianet, Beadles, uma aspirante a atriz, de repente teve "algumas dificuldades para respirar na noite passada", e foi levada às pressas para o hospital. Embora nenhum outro detalhe ter sido divulgado até agora para sua doença, sua condição não teria nada a ver com uma facada ou qualquer outro tipo de briga ou ataque. Felizmente, "parece que Caitlin Beadles está muito melhor hoje, depois de assustar seu médico."
Temos sorte também de que os problemas médicos de Caitlin tinham nada a ver com a obsessão de uma jovem garota instável. O fato de que esses rumores horrorizantes se espalham como fogo, é resultado de uma fantasia das garotas de um dia ter um relacionamento com Justin Bieber. O Biebs é o O Sonho Adolescente (do momento) e tudo, mas talvez um pouco de realidade não faria falta. Só porque Beadles - ou qualquer outra garota deste mundo - já namorou Justin Bieber não é motivo para "fazer dela um alvo de jovens fãs entusiasmados". Está na hora dessas meninas sossegarem e aceitar o fato de que o cantor tem uma vida fora do palco.
Os verdadeiros fãs de Justin Bieber, ou seja, aqueles que realmente se preocupam com que ele seja feliz não deveriam fazê-lo feliz? Ou será que as coisas já foram longe demais?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.