sábado, 25 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER ORGANIZA UM ÔNIBUS COM PRESENTES PARA CRIANÇAS DOENTES DE ATLANTA

Justin Bieber, foi parar na sua cidade adotiva, Atlanta, no dia 23 de Dezembro, durante sua turnê mundial, e ao invés de sair com um dos seus carros para um passeio, ele decidiu sair em um ônibus, um ônibus cheio de brinquedos para as crianças do centro de tratamento local, o Children’s Healthcare of Atlanta.
Bieber, em parceria com uma rádio local, a Q100, criou uma campanha chamada “Stuff Bieber’s Bus“, eles estacionaram um ônibus na parte externa da Philips Arena, onde as pessoas que fossem para o show colocassem no mesmo as suas doações de brinquedos e jogos. As doações foram para as crianças que serão obrigadas a passar a manhã de natal em uma cama de hospital.
O ônibus que ficou estacionado em frente ao estádio por apenas um dia, estava lotado ás 3:30 da tarde, além de um bote cheio de presentes, quando o prazo final era ás 9 da noite. Bert Weiss, Dj da Q100 e colega de Bieber, ajudou a divulgar o projeto, e disse que o garoto de 16 anos poderia concientizar a população com a iniciativa.
“Eu estava falando sobre isso na rádio durante três ou quatro semanas e eu obtive pouquíssimos tuites e emails. Bastou Justin tuitar sobre isso ontem e de repente atingimos as metas de tuites e emails recebidos falando sobre o projeto. E o ônibus foi enchendo muito, muito, muito rápido.” Weiss contou aos repórteres em uma conferência na arena, e enfatizou que: “todas as crianças que estiverem em um hospital receberão um presente de natal graças a Justin Bieber.”
Bieber estava animado para emprestar sua influência na internet para a causa, principalmente para ajudar seu amigo, a personalidade da rádio que o conhece desde o inicio de sua carreira, nos lançamentos dos seus covers no YouTube.
“A Q100 entrou em contato comigo, e o próprio Bert que me atendeu, e ele me perguntou se eu queria contribuir… e foi algo que eu pensei que poderia ser muito legal,” Bieber contou á MTV News.
Ao trocar o modo convencional de se fazer caridades pelo ônibus lotado de presentes, Bieber explicou que o modo utilizado para fazer as boas ações não importa, o importante é fazê-la. “Eu acho que não importa muito o que você vai fazer,” ele disse. “Com tanto que você ajude o próximo, por que não fazer?”
Além de pedir doações das Beliebers de Atlanta, a megaestrela pop também ajudou algumas crianças doentes, e organizou um encontro com uma fã que não o deixou em paz até mostrá-lo que ela tem toneladas de amor para o cantor de “Baby”.
Ainda tinha uma menina que usava uma prótese de perna e tinha o meu rosto desenhado nela. Foi muito legal encontrá-la“, Bieber sorriu.”Foi incrível.”
A estrela, que respondeu uma grande parte das perguntas dos jornalistas que não estavam relacionados com a campanha do ônibus, deu uma razão simples para continuar a dar coisas em troca: “Eu tenho uma plataforma grande, seria tolo se eu não fiz algo de positivo com isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.