quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VOTE NO BIEBER AWARDS'10 !

Para as Beliebers brasileiras que ainda não sabem da novidade, o Justin Bieber Brasil fez neste ano uma parceria com Bieber Project. O Bieber Project é um projeto internacional, onde cada país possui um ou mais representantes, e dessa forma, cada país pode participar dos projetos.

A novidade é que o primeiro projeto após o lançamento do site é o Bieber Awards' 2010. O ano está quase acabando, e Justin teve um ano cheio de conquistas e surpresas para todos nós, por anto algumas categorias foram criadas, e você pode votar para escolher os melhores acontecimentos do ano!

 
Nos próximos três dias as categorias ainda estarão em aberto, ou seja, você pode mandar sua sugestão para novas categorias. A votação com todas as categorias definidas começam dia 25 de dezembro, mas você já pode votar por aqui.

E após o término do Bieber Awards' 2010, haverá um scrapbook dedicado a Justin, com recados de vários fãs de diversas partes do mundo. O scrapbook será enviado para ele, e você pode mandar seu recado!

Conheça mais o site JBieberFans, e para mais informações siga o twitter.

Vamos participar e escolher os melhores acontecimentos do ano de 2010. Vote, dê sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.