sábado, 25 de dezembro de 2010

VIDEO : JUSTIN BIEBER FALA SOBRE PROJETO DE CARIDADE EM ATLANTA

Justin Bieber pediu na última quarta-feira (22/12), em seu twitter, que os fãs que fossem ao seu show emAtlanta na quinta-feira levassem ao menos um brinquedo que seria doado a um hospital da criança  na respectiva cidade, no Natal. Antes do show acontecer, Bieber compareceu a uma conferência de imprensa com a rádio Q100 -a criadora do projeto- falando um pouco sobre isso tudo. Confira:



A razão por estarmos aqui hoje é que Justin está nos ajudando com um projeto muito, muito especial. Ser uma criança doente em um hospital é obviamente nada divertido. Mas ser uma criança doente em um hospital na manhã do natal, é sem dúvidas depressivo. Então algumas semanas atrás eu tive a ideia: e se a gente conseguir um presente pra cada criança que está em um desses hospitais? Se pudermos dar um presente em suas mãos, ou deixar em seus quartos do hospital? Apenas para colocar um sorriso em seus rostos por alguns minutos... Nós tivemos essa ideia algumas semanas atrás e foi tudo muito rápido, então pensamos: como podemos fazer isso acontecer rapidamente? Imediatamente pensamos: vamos entrar em contato com o mais poderoso jovem na indústria da música. Ligamos para Justin e pedimos sua ajuda e ele imediatamente disse sim. Ele logo disse: como podemos ajudar? E é isso que Justin faz, ele faz muitas coisas boas em comunidade com as crianças, ele vai a hospitais e visita crianças que estão doentes... eu não sei se vocês sabem disso, mas ele faz isso em vários paises que visita, e também ajuda a construir escolas ao redor do mundo. Esse é o Justin Bieber. E é isso que estamos fazendo hoje, estamos com o ônibus 'coisas do Bieber' ali fora e pedimos para as crianças que viessem ao show hoje a noite que trouxessem um brinquedo, e elas estão fazendo isso. Depois que Justin twittou sobre isso ontem, o ônibus está se enchendo muito, muito rapidamente. E isso tudo está acontecendo, cada criança no hospital vai ter um presente de natal graças a Justin Bieber. Então queremos te agradecer por vir e fazer isso acontecer.

Muito obrigado. E eu queria também agradecer a vocês por terem colocado isso tudo junto, é uma coisa incrível que estamos todos fazendo juntos, e estou muito feliz em estar envolvido. 

Obrigado mais uma vez, e é isso que Justin faz. Ele não pede atenção para as coisas que ele faz pela comunidade, e é isso que o faz tão especial. E você estava ontem aqui em Atlanta visitando algumas crianças, verdade?
Sim, eu saí para visitar um amigo e decidi andar por aí e ver algumas crianças. E foi muito legal ver suas carinhas, e uma garota inclusive tinha uma prótese de perna com meu rosto ali. Foi muito bom conhece-los e surpreende-los. Foi incrível. 

Justin, como um jovem cantor, em termos de caridade, em que outros cantores você se inspira?
Eu me inspiro em muitas pessoas. Definitivamente Michael Jackson fazia muito isso, assim como meu irmão maior Usher, ele gosta muito de ajudar, está envolvido em muitas coisas legais. Eu tenho uma grande plataforma, então eu seria tolo se não usasse isso para alguma coisa positiva. 

E com milhares de fãs no mundo todo, apenas ajudando, indo a hospitais, te faz permanecer humilde ver o que essas crianças vivem?
Sim e não. Quero dizer, ao mesmo tempo, minha família e todo mundo está me mantendo com os pés no chão. Isso é apenas algo que eu gosto de fazer. É bom para mim apenas ir lá e ver o sorriso no rosto de cada um deles, e isso definitivamente abre meus olhos e deveria abrir o de todo mundo, para vermos o quão abençoados somos. E as pessoas ali continuam tão felizes, elas vão ficar felizes quando receberem os presentes no natal.

O que vocês vão fazer se o ônibus ficar cheio?
Nós vamos achar outro ônibus. Vamos encontrar um trem se for preciso.

E isso será para todas as crianças?
Sim, quero dizer, todas as crianças no hospital receberão presentes. Eu acho que se você está no hospital e é uma criança, você vai receber um presente, certo? Talvez dois.

Como é pra você voltar em Atlanta, uma cidade que é praticamente sua segunda casa?
É muito bom, porque eu mudei do Canadá pra cá, eu vivi em uma cidade pequena no Canadá durante toda minha vida e então mudei pra cá quando eu tinha 14 anos. É muito legal pois muitos de meus amigos vivem aqui e eles sabem o que está acontecendo em volta, conhecem a área... então quero dizer, é bem legal ajudar um lugar que você conhece. 

Vendo que você está fazendo isso estando na indústria do entreterimento, você sente como se não só você, mas outras pessoas nessa área estão também ajudando na caridade?
Eu acho que sendo uma celebridade, não importa quem você é ou quantos anos você tem para que você possa fazer a diferença e ajudar.  Tipo, eu ainda sou novo, e eu acho que para mim isso ajuda pois estou influenciando outros jovens, que também estão indo por aí fazer a diferença. 

Alguns anos atrás, quando o Justin veio ao estúdio, eu era maior que ele.
Sim, isso foi um ano e meio atrás, certo? Ele ficava tipo 'yeah, eu sou maior que você Justin', olhe agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.