quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VIRGIN MEDIA ELEGE JUSTIN BIEBER COMO O SEGUNDO MAIOR VILÃO DO ANO

O site britânico Virgin Media divulgou os resultados da enquete de Vilão do Ano de 2010, que estava realizando via Internet e telefone, onde foram contabilizados mais de 10.000 votos. O primeiro lugar foi para o jogador de futebol do Manchester United e da Inglaterra Wayne Rooney, que venceu com 24% dos votos.
A estrela pop adolescente Justin Bieber ficou impressionantemente logo atrás dele, com 22% da votação, enquanto Mary Bale e Gillian McKeith foram nomeados no terceiro e quarto lugares, respectivamente.
Alison Davis, diretor do site da Virgin Media, comentou: “Embora o comportamento amoroso de Wayne Rooney tenha certamente garantido seu lugar na enquete do vilão, o que é mais surpreendente é que o ídolo teen Justin Bieber tenha ficado no segundo lugar.”
O site ainda deu uma nota sobre Justin Bieber, que dizia:

Parece que Justin Bieber não é o mesmo copo quente de Ribena para todos – 22% do “todos”, para ser preciso.

O garoto de “meio cabelo” têm arrasado os gráficos musicais – juntamente com nosso sistemas nervoso – com canções criadas a partir de duas palavras (‘baby’ e ‘oooh’) e fez nos sentirmos um pouco estranhos ao vê-lo bajular Kim Kardashian e Katy Perry. Mas quem liga para nós em comparação com o garoto 16 anos de idade?

Errado. E talvez ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.