quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ENTREVISTA : JAMIE LAOU FALA DE JUSTIN BIEBER

O site Celebuzz fez uma entrevista com o garoto australiano, Jamie Laou, conhecido por “imitar” Justin Bieber no Twitter. Confira a entrevista completa e traduzida:

Você é oficialmente uma estrela da internet. Era esse o seu objetivo o tempo todo?
Espero que isso ajude a minha carreira de ator, haha. Espero que eu possa fazer mais pessoas sorrirem no futuro. Fazer crianças doentes esquecerem que estão doentes. Rir um pouco.
As meninas da sua escola te tratam de uma maneira diferente?
Elas não fazem nem idéia sobre isso haha, bem, meus melhores amigos sabem, mas meus amigos normais não fazem idéia. ;)
Em sua primeira resposta, você disse que as pessoas andam xingando muito você. Qual foi a pior coisa que já te chamaram, e como você está lidando com eles?
“Quer se achar”. Eu odeio isso. Eu NÃO faço vídeos cantando, eu faço vídeos aleatórios que fazem as pessoas entrarem no meu mundo,  rirem e esquecerem os seus problemas. Recebi conselhos da minha cantora favorita Kina Grannis em seu Twitter. Ela diz para não me preocupar com eles. Ela é como uma mentora pra mim. Então, respondendo à pergunta: Eu tenho é que rir e agradecer os seguidores que me apoiam.
Justin Bieber te defendeu, dizendo à seus fãs para não mexer com você e até agradeceu o seu apoio. O que você achou disso?
Eu te digo, esse garoto sabe usar as palavras, como ser cuidadoso com o que diz, ele não chega a dizer o que quer, mas fala sempre de uma forma não complicada, onde você consegue entender… Ele é um cara complicado.
Você tem uma simpatia por Bieber agora que sabe como as pessoas reagem a ele?
Sim, Bieber faz tantas coisas e eu nem sei como ele consegue, eu sinto pena dele. Eu vejo todos esses sites de fofocas fazerem boatos e falando mentiras sobre ele. Ele tem 16 e não 34 anos. As pessoas deveriam deixá-lo em paz. Este é o momento de sua vida onde você começa a descobrir o mundo e fazer coisas que não consegue esconder ou fingir.
O quê você pensa sobre o relacionamento de Justin e Selena Gomez? Você gostaria de trocar de vida com ele por um dia para sair com ela?
Haha, eu acho que Justin deve escolher alguém um pouco mais jovem, como Shouse Alyssa, do Youtube. Assinada com o Jason Durulo hahahah. Estou brincando. O que tornar eles felizes, as pessoas precisam entender, eles devem ter uma vida privada que é privada, ou eles vão começar a ficar chateados com o mundo.
Se você pudesse conhecer Justin, o que você diria a ele?
Gostaria de dizer a Justin Bieber… Sabe, se você quer conquistar fãs de todo o mundo, deveria optar por um tipo de músicas que todos gostam. No próximo CD, faça alguma coisa parecida com o Eminem e coloque algumas guitarras elétricas. E não nos ignore tanto.
Você diz que é apenas um garoto com o cabelo legal. Como você balança o cabelo assim?
Bem, eu acordo de manhã e… haha WOLLA, ele fica assim. Não é o produto, é apenas o balanço, a forma do seu corte… Isso é tudo. É como uma tigela com cortes em camadas, eu acho. Não tão tigela HAHA.
Você consegue cantar ou dançar?
Eu faço aula de dança, eu canto para as meninas dormirem, por telefone. Quando eu quero cantar bem eles dizem que eu consigo, mas quando é apenas por diversão, sou um idiota haha. Sou mais do tipo que canta sozinho em seu quarto, como todo mundo.
Finalmente, você vê um futuro nisso?
Mostrar para as pessoas que seu eu posso, elas também podem… Fazer as pessoas rirem e sorrirem é o meu objetivo. Tentar obter um número suficiente de pessoas para se juntar aos meus vídeos. Comentando. Atuar é o que eu faço. O teatro é a aula mais divertida na escola. Eu acho que isso me ajudou na vida. Obrigado amigo.


Um comentário:

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.