quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MTV NEWS: SCOOTER BRAUN FALA SOBRE POSSÍVEIS PARCERIAS DE JUSTIN BIEBER

MTV News publicou uma matéria falando sobre os novos projetos e possíveis parcerias de Justin Bieber, e declarações de seu empresário, Scooter Braun, sobre o relacionamento com Selena Gomez. Confira:
Justin Bieber, que teve um ano agitado fazendo amigos na indústria da música, além de fazer uma participação com o grupo Rascal Flatts, falou sobre o vínculo que tem com grandes nomes do hip-hop para futuras parcerias, incluindo Kanye WestDrake e Chris Brown, de acordo com seu empresário Scooter Braun.
Scooter esteve em um chat na terça-feira para falar com fãs de Bieber sobre novas músicas, os rumores de um namoro com Selena Gomez, e seu filme, Never Say Never.
“Sim, Justin está trabalhando em novas músicas”, brincou após mostrar um vídeo de uma nova música deBieber, que segundo ele, pode ser surgir no Dia dos Namorados. “Ele tem falando com Drake sobre músicas novas. Também falou com Kanye pelo telefone hoje, sobre uma música em que eles estão tentando trabalhar juntos. Kanye quer produzir várias músicas novas para o álbum novo. Ele conversou com Rascal Flatts e está trocando materiais com o Chris Brown.”
E não seria possível ter um bate-papo sem que as fãs perguntassem sobre o romance de Justin com Selena. Porém, Scooter manteve a boca fechada sobre o assunto e não citou nomes, mas insistiu em dizer que os dois não são mais do que amigos. “Todos dizem que eu estou ignorando um determinado assunto que todos vocês querem saber”, ele disse.
“Todo mundo quer saber alguma coisa. Eis o que eu vou dizer a vocês: esse garoto viaja muito e eu sempre disse a ele, eu sempre dizia ‘Você não deveria estar em um relacionamento a menos que você possa dar tudo a alguém.’. Eu sei que ele e a pessoa sobre quem você está perguntando são realmente amigos próximos. É o que eu sei, é isso que eles são.”
Como seu empresário e amigo, Scooter Braun confessou que aconselhou JB a parar de responder à mesma pergunta, pois isso poderá levar a falta de privacidade no futuro.
Namorando ou não, Justin está focado em sua carreira. Seu próximo grande projeto é o filme Never Say Never, em 3D, dirigido por Jon Chu. Scooter revelou que o filme contará com participações de Sean Kingston, Usher, Jayden Smith, Boyz II Men, Miley Cyrus, Kobe Bryant, Drake, Ludacris, Johnny Depp, David Beckham, Will Smith e Snoop Dogg.
Quem você gostaria de ver em parceria com Bieber no seu próximo trabalho? Deixe suas sugestões nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.