terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VENCEDORA DO GOLDEN TICKET FALA SOBRE SUA EXPERIÊNCIA COM JUSTIN BIEBER

Golden Ticket, para quem não sabe, é um cupom dourado que foi colocado dentro de uma cópia de cada um dos cds de Justin: My World 1.o e My World 2.0Lilly, da cidade de Phoenix, foi a sortuda que encontrou o ticket no primeiro álbum de Bieber e teve seu show privado garantido com o cantor. Veja o que ela contou sobre sua experiência com Justin, no blog mybieberexperience.tumblr.com:
Em novembro de 2009 eu estava no espetáculo Snow Queen, que havia entrado em cartaz naquele mês. Eu era uma das bailarinas, então minha mãe (Suzanne) me deu um presente: um CD do Justin Bieber, o qual eu já havia visto algumas divulgações sobre antes. Eu o abri quando cheguei em casa e dentro havia um brilhante cupom dourado. Eu não tinha ideia do que era aquilo, mas mesmo assim eu li as instruções e aquilo pareceu super legal. Eu perguntei aos meus pais se eu poderia participar e eles disseram que sim! Infelizmente, era necessário ter 13 anos, e eu tinha apenas 12, então eu esperei até meu aniversário em Janeiro para mandar por e-mail todas as minhas informações. Assim que chegou Janeiro, eu mandei tudo e apenas esperei. (…) depois de um tempo a produção não nos ligava de volta mais, eles praticamente nos ignoraram (…) Então desapontada, minha mãe enviou uma “carta de uma mãe com raiva” para algumas pessoas da equipe de Justin. E parece que aquilo funcionou!
Justin estava vindo para Phoenix com a My World Tour e eles iriam deixar eu e minha melhor amiga Samantha conhecê-lo e nos dariam passes para a soundcheck. No dia do show, Sam, eu e nossas mães fomos para a arena para pegar os passes, e por volta das 17:00h nós já estávamos na fila para conhecer Justin Bieber! Mas o que nós não sabíamos é que naquele dia eles estavam filmando para o reality show de Shaquille O’Neil’sSHAQ VS. Então, quando entramos no meet, haviam câmeras por todos os lados! Foi um pouco estranho pois havia gente tirando foto, nos filmando, Chaz Somers e Ryan Butler estavam me olhando, minha mãe conversando com Scooter e Justin tentando falar comigo enquanto eu enlouquecia. Mas eu consegui falar algumas palavras com ele. Ele me perguntou como era ganhar, o que eu fiz e coisas assim. Foi muito divertido, e eu ainda aproveitei o show depois disso!
A segunda vez que eu conheci Justin foi no show privado feito pra mim no dia 2 de Novembro de 2010 no Hard Rock Café em Phoenix. Em relação ao show nós não precisamos fazer nada. A equipe de Justin cuidou da parte da comida, bebida, tempo, tudo! A única coisa que precisávamos fazer era convidar as pessoas. E quando isso foi feito, já era hora de festejar! No dia do show, eu me arrumei em casa com minhas primas e minha outra melhor amiga Hannah. Nós fomos jantar aquela noite e meus pais me surpreenderam com uma limusine branca esperando por mim e por minha família do lado de fora. Foi muito divertido, eu estava muito animada para ver o Justin de novo!
Quando nós chegamos, todas as minhas amigas estavam esperando do lado de fora, pegando seus passes para entrar e me dando livros infantis para o Hospital Da Criança (eu pedi para que todos levassem um livro para eu doar). As portas do Café sé abriram as 19:00h e todos correram para o palco para garantir um bom lugar. Eu esperei, sentei do lado e falei com Alfredo Flores, que foi muito legal! Então Justin entrou, pegou o microfone e se apresentou, então perguntou aonde eu estava. Todos me empurraram pra frente e ele se inclinou para me abraçar e deu um beijo em minha cabeça! Sem dúvidas essa noite foi perfeita. Justin cantou algumas músicas, fez piadas, e deixou minhas amigas fazerem perguntas. Então ele fez algo muito fofo, ele pediu para minha prima Gaby, de 5 anos, para cantar Baby com ele. Ele levou-a para o palco e a colocou em seu colo, e ela cantou a música inteira!
Depois, Justin me pediu para dançar com ele! Ele pediu que Dan Kanter tocasse uma música calma em seu violão então ele estendeu a mão e me levou ao palco. Foi muito divertido e fofo. Nós olhamos fundo nos olhos um do outro o tempo todo e ele começou a acariciar minhas costas até meu pai gritar “Tome cuidado com sua mão, filho!” Eu tenho certeza que aquilo foi uma brincadeira, mas foi muito engraçado! O resto da noite é história! Ele cantou, tirou fotos com todos que estavam ali e foi tudo tão real! Ele é um menino muito fofo e eu não poderia ter pedido por nada melhor. Obrigada Justin Bieber e todos que fizeram isso possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.