sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MTV NEWS FALA SOBRE AS CAPAS DE REVISTA E A ASCENSÃO DE JUSTIN BIEBER

No site da MTV News foi publicada uma matéria que fala sobre cada capa de Justin Bieber e sua ascensão. Confira:
Justin Bieber apareceu primeiramente em revistas para adolescentes como a J-14 e a Tiger Beat, ao lado dos ídolos Jonas Brothers, mas rapidamente se estabeleceu como um garoto da capa. Justin logo foi sendo apresentado pelas publicações da indústria, como a Billboard, e abraçado pelas grandes revistas, como a People.
A primeira grande capa de Bieber foi em 27 de março de 2010, em uma edição da Billboard. Na capa, ele usava um cardigã e sua marca registrada – a franja – enquanto segurava uma caixa de som. Rapidamente, isso foi seguido pela capa da revista People, em 19 de abril de 2010, que saiu algumas semanas após o lançamento de seu álbum, My World 2.0.
Justin já havia provado que ele ficava confortável diante das câmeras. “Ele sempre agiu naturalmente na frente da câmera”, revelou Melissa Victor, da Island Def Jam“Eu não acho que esse garoto possa ter uma foto ruim.”
Durante o verão, Bieber estava nas manchetes e as revistas teens diziam que elas tinham a “Bieber Fever”. Ele esteve na capa da edição de junho/julho da Seventeen e da Teen Vogue no mês de outubro. “Ele tem ideias fortes sobre como ele quer aparecer”, disse Melissa, sobre a evolução visual de Justin. “Sua mãe já está trabalhando em um álbum com recortes de todas as suas capas”, ela revelou. “Ela pede por cada capa, não importa se é grande ou pequena, de J-14 à People.”
Além de estar nas capas de algumas das revistas mais populares da indústria do entretenimento, o cantor também teve perfis memoráveis em revistas como a VMANInterview e Elle, onde esteve na praia com Kim Kardashian.
Com sua mais recente capa, da revista Vanity FairBieber mostra que ele está crescendo em termos de sua imagem pública, de um galã adolescente à uma grande estrela – que pode ser apreciado por jovens e adultos. “Justin ama seu público, mas é importante que ele continue a crescer como artista, e com essa evolução, queremos garantir que mais e mais pessoas de todas as idades irão acompanhar sua música.”, contou Melissa. “É ótimo que as revistas tenham registrado a jornada dele.”
Ao que parece, 2011 será um grande ano para JB, e a Vanity Fair é apenas o começo. “Ele sente-se tão honrado e animado pela capa da revista Vanity Fair. Ele sabe que está em ótima companhia”, disse Melissa“Esta foi uma ótima maneira de começar o ano. Mas é só o começo. Seus fãs podem ter certeza de que irão continuar a ter seu ‘Bieber Fix’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.