terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VANITY FAIR: VEJA JUSTIN BIEBER NA CAPA, ENTREVISTA, PHOTOSHOOT E BASTIDORES PARA A REVISTA

Foi postado aqui que a revista Vanity Fair havia confirmado que Justin Bieber seria capa da revista em Fevereiro, junto com uma prévia de como seria a entrevista e o photoshoot. E hoje mesmo, foi divulgada a entrevista completa do cantor para a revista, junto com a capa, algumas fotos do photoshoot e um vídeo com os bastidores de tudo. Então, veja abaixo a capa e a seguir a entrevista:
Eu sou louco, sou maluco“, diz Justin Bieber à Vanity Fair contribuindo com a editora Lisa Robinson. “Do jeito que o meu cérebro funciona. Eu não sou normal. Eu penso diferente — minha mente está sempre correndo. Eu sou só… louco. Mas eu acho que os melhores [músicos] provavelmente são.” Relatórios de Robinson dizem que Bieber considera o “melhor” como os Beatles, Michael Jackson, e Tupac. “Música é música, e eu definitivamente sou influenciado por Michael Jackson e Boyz II Men e pessoas que eram artistas negros, que é o que eu gosto. Mas eu gosto de suas vozes e eu gosto de como eles entretem o público — não é sobre que cor eles são.
Michael [Jackson] foi capaz de alcançar um público de jovens a velhos, ele nunca limitava a si próprio“, diz Bieber do Rei do Pop, de quem ele tem um pôster no espelho de seu quarto em seu ônibus de turnê. “Ele era tão amplo todos o amavam, e esso é o meu objetivo — basicamente fazer as pessoas felizes, para inspirá-los e ter todos como uma raiz para mim.”
É realmente difícil equilibrar-me. Uma criança normal, se ele pega uma gripe, ele só tem de ir para casa“, diz Bieber dos desafios de tentar ser um adolescente normal. “Mas eu não posso fazer isso… Tudo é importante. Mas, você sabe, a minha sanidade também é importante. Mesmo quando estou com raiva, só vou colocar um sorriso no meu rosto e fingir. Eu não costumo fingir — eu sou eu mesmo… Eu sei que eu tenho que dar muito de mim, ou muito de uma vida privada.
Robinson fala com uma pessoa que tem mais acesso à “vida privada” de Bieber, o seu guarda-costas Kenny Hamilton. “Eu sinto que me tornei um perito em operações secretas“, diz Hamilton sobre os “amigos” (meninas) que vêm visitar Justin sobre a obrigatoriedade dos dias de folga de uma semana que ele tem apenas para “ser uma criança.”
Os relatórios de Robinson também dizem que Bieber quer ir à Lua, para o espaço sideral, mas só quando isso for 100% seguro — ou talvez apenas 90% — e que ele odiava a escola, tem um tutor na estrada, não lê muito, mas tem o bestseller Rich Dad Poor Dad em seu ônibus de turnê, porque Will Smith disse a ele para lê-lo. Robinson também relata que algumas vezes ele sofre de insônia. “Eu só fico me virando a noite toda e pensando. Minha mente corre“, diz ele. “Eu penso sobre todas as coisas que eu não tive tempo de pensar durante o dia — como família e Deus e as coisas que deveriam ser mais importantes, mas você não tem tempo para pensar, porque você só é ocupado [para tudo] durante o dia.”
Tais como as legiões de garotas gritando. Bieber fala para Robinson que ele sabe que as garotas gritam para ele porque ele é Justin Bieber, mas ele acha que elas também podem gritar por ele porque ele é bonitinho. “Não estou tentando ser arrogante, mas se eu caminhar pela rua e uma menina me ver, ela poderia dar apenas uma olhada para trás, porque talvez eu sou bonito, né?
Bieber admite a Robinson que ele adora ter uma base de fãs predominantemente do sexo feminino. “Para os rapazes mais jovens, é como se [eles pensam] não fosse legal ir à um show meu. Isso vai [mudar], eu acho; isso vai acontecer, talvez quando eu tiver 18 anos. Mas, entretanto, todas as suas namoradas estão vindo para me ver.” Bieber também está ciente de que apesar de seu sucesso nem todo mundo vai ser o seu maior fã. “Claro, eu acho que as pessoas estão apenas esperando a hora de quando eu cometer um erro e que eles vão saltar sobre isso… Vai haver inimigos“, diz Bieber a Robinson. “Eu sei que não vou tomar uma decisão ruim que mude a minha vida, como algumas pessoas fazem. Eu já vi isso acontecer muitas vezes. Eu poderia ser o meu próprio pior inimigo, mas eu não quero estragar isso.”
Robinson fala para a mãe de Bieber, Pattie Mallette, sobre o seu filho começar a ser uma sensação na Internet. “Eu coloquei um pequeno vídeo no YouTube [sob o nome "kidrauhl"] para a avó e alguns parentes verem, e a próxima coisa que nós vimos foi apenas todos esses estranhos clicando nele, provavelmente porque eles reconheceram a música.” Então, Mallette recorda: “Era ‘oh, olhe querido, você tem uma centena de visualizações’ e depois ‘Uau, milhares de exibições.’ E depois, milhares e milhares de visualizações. Mas nunca me ocorreu que haveria uma carreira música além disso.”
Mallette também diz à Robinson que, após um encontro pessoal com Deus, ela acredita que ela e Justin foram colocados na Terra para trazer luz e inspiração para o mundo. Mas Mallette está desconfiada desse negócio de shows e de suas consequências em potencial: “Nós não temos os ‘homens do sim’ ao redor dele. Eu não quero que ele seja tão exposto assim.
Robinson também fala com o amigo e mentor Bieber, o músico Usher. “Você poderia dizer imediatamente que isso [era] um garoto que tinha estilo — ele é um garoto com ginga nos quadris“, Usher diz sobre Bieber, que diz que ele é como seu “irmão mais novo.” “Ele era a antítese da Disney e Nickelodeon.” Um apoiador desde o início, Usher trouxe Bieber ao executivo L.A. Reid, da Island Def Jam. “Eu sabia o que L.A. iria fazer a mesma coisa que ele fez para mim. Vamos trazer os funcionários e queremos ver como ele reage às mulheres.”
Eu me vejo só crescendo. Eu não sabia que nada disso era realmente possível“, diz Bieber sobre seu futuro. “Eu cresci em uma cidade muito pequena sem muito dinheiro, e eu gostava de cantar, mas era apenas um hobby. Enquanto eu me introduzir mais nesse mundo, eu quero crescer como um artista, como alguém que entretêm, e basicamente aperfeiçoar meu trabalho. Eu quero ser melhor do que eu posso ser.
Ele não foi o único que não viu a sua fama vindo. Quando perguntado se ele já tinha imaginado esse nível de fama para seu neto, o avô de Bieber, Bruce Dale responde: “Não. Nunca. Ele era suposto para ser um jogador de hóquei.”
Confira abaixo o photoshoot completo de Justin Bieber para a revista:
E assista também aos bastidores da entrevista e photoshoot do cantor para a Vanity Fair:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.