terça-feira, 4 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER : INPIRAÇÕES MUSICAIS , FÃS E VIDA NORMAL

Confira agora uma matéria do site da revista Vanity Fair, onde Justin Bieber fala sobre suas inspirações musicais, seus fãs e sobre tentar ser um garoto normal.
“Nova York, NY - “Eu sou louco, sou doido”, diz Justin Bieber para a revista Vanity Fair contribuindo com a editora Lisa Robinson. “Do jeito que o meu cérebro funciona. Eu não sou normal. Eu penso diferente, minha mente está sempre correndo. Eu só estou … louco. Mas eu acho que os melhores [músicos] são provavelmente também”. Relatou Robinson de Bieber, que considera os “melhores” sendo os Beatles, Michael Jackson, e Tupac. “Música é música, e eu definitivamente sou influenciado por Michael Jackson e Boyz II Men e pessoas que eram artistas negros, que é o que eu gosto. Eu gosto de suas vozes e de como eles se divertem e não ligam para que cor eles são. “
“Michael [Jackson] foi capaz de chegar a um público de jovens a velhos, ele nunca foi limitado”, diz Bieber do Rei do Pop, de quem ele tem uma adesivo colado em seu espelho do quarto em seu ônibus de turnê. “Ele era tão amplo, todos o amavam, e esse é o meu objetivo é basicamente fazer as pessoas felizes, inspirá-los, e ter todos comigo.”
“É difícil me equilibrar realmente. Uma criança normal, se ela pega uma gripe, ela só precisa ir para casa”, diz Bieber sobre os desafios de tentar ser um adolescente normal. “Mas eu não posso fazer isso… Tudo é importante. Mas, você sabe, a minha sanidade também é importante. Mesmo quando estou com raiva, coloco um sorriso no meu rosto e finjo. Eu não costumo fingir… Eu sei que eu tenho que dar muito de mim, ou muito de uma vida privada.”
Robinson falou com uma pessoa que tem mais acesso à “vida privada”  de Bieber estes dias, o seu guarda-costas, Kenny Hamilton. “Eu sinto que me tornei um perito em operações secretas”, diz Hamilton sobre “amigos” (meninas) que tentam conhecer Justin em seus 1-3 dias de folga de uma semana que ele tem para apenas “ser uma criança.”
Robinson também relatou que Bieber quer ir à Lua, para o espaço exterior, mas só quando ele estiver 100 por cento seguro - ou talvez apenas 90 por cento – e que ele também odiava a escola. Justin é tutelado na estrada, não lê muito, mas tem o best-seller “Rich Dad Poor Dad” em seu ônibus de turnê, porque Will Smith o indicou. Robinson também relata que algumas vezes ele sofre de insônia, “Eu apenas me viro a noite toda e penso. Minha mente é muito corrida”, diz ele. “Eu penso sobre todas as coisas que eu não tive tempo de pensar durante o dia, como família e Deus e as coisas que deveriam ser mais importantes, mas você não tem tempo para pensar, porque você só pensa [em todo o resto] durante o dia.”
E as legiões de garotas gritando. Robinson diz que Bieber sabe que as garotas gritam para ele porque ele é Justin Bieber, mas ele acha que as pessoas também gritam por acha ele bonitinho. “Não estou tentando ser arrogante, mas se eu caminhasse pela rua e uma menina me visse, ela poderia dar uma olhada para trás, porque talvez me achou bonito, né?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.