sábado, 4 de dezembro de 2010

DIRETOR DE “U SMILE” E “NEVER LET YOU GO” FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Apesar da curta carreira de Justin Bieber na indústria musical, o cantor já gravou mais de sete clipes, e apenas dois diretores tiveram a chance de trabalhar com ele em dois cada: Ray Kay, que gravou “Baby” e“Eenie Meenie”, e Colin Tilley, que gravou “Never Let You Go” e “U Smile”.
Em entrevista ao site americano HollywoodLifeColin Tilley, que além de Bieber, já trabalhou com Usher, Chris Brown, Ciara, e outros grandes artistas, falou um pouco sobre Justin. “Eu amo trabalhar com Justin, ele é um garoto muito legal. Toda vez que vamos pro set de filmagem simplesmente nos damos bem.”
“Ele é um garoto muito energético. É muito divertido trabalhar com ele”, conta Tilley.“Toda vez que vamos fazer um clipe para Justin Bieber é algo muito importante porque seus fãs são muitos e [todo mundo verá]. Mas, na verdade, é mais para os fãs.”
Sobre o clipe de “U Smile”, o diretor contou,“Pela primeira vez contratamos uma garota loira e ela apareceu ser a correta.”. Quando perguntado se a seleção foi feita entre fãs ou modelos, Tilley revelou que foi uma mistura entre as garotas. Sobre o beijo tão esperado, ele disse, “Tenho certeza que ela queria beijá-lo, mas tentamos manter ‘livre para todas as idades’.”
“Vou, definitivamente, trabalhar com Justin novamente. É muito divertido.”, diz. Quanto à criação dos clipes, o diretor conta que é um processo criativo, “Todos nós conversamos antes de começar a escrever. Todos temos ideias de o que queremos fazer com o clipe”. Quando perguntado se Bieber pede alguma exigência antes de filmar, Tilley diz que não, “Ele é muito tranquilo.”
“Só temos que nos assegurar que o vídeo seja para seus fãs, porque a música é para seus fãs.”, conta o diretor de “U Smile”“Um dia antes de filmarmos o clipe ele tinha ganhado um VMA então ele estava com muita energia.”, revela Colin Tilley.
“Minha cena favorita é a do beco”, conta o diretor. “Ele chegou no set com Jaden Smith e seu segurança e sua equipe”, diz Tilley. “Eu acredito que a carreira de Justin irá continuar crescendo. Não dá para parar. Você não pode mexer com The Biebs”, explica.
Com Justin Bieber sendo um tremendo passador de trotes, o diretor contou a história de um momento engraçado que ocorreu no set, “Justin conseguiu um extintor de incêndio no set, então ele se divertiu um pouco jogando spray em mim. Ele estava com ele no camarim e me chamou, fui lá e aí… pfffff!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.