sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE MICHAEL JACKSON NA RÁDIO NRJ

Foram postados aqui fotos e aqui vídeos da entrevista de Justin Bieber na rádio NRJ, no qual participou do quadro Le 6/9, que postou em seu canal no Youtube outro vídeo da passagem do cantor pela rádio francesa. Confira-o:
No vídeo, Justin Bieber é perguntado que tipo de música nunca para de ouvir, e ele responde que são as deDrakeNicki MinajKanye WestMichael Jackson e Boyz II Men, e quando justamente está falando sobre ele, de repente, seu telefone toca e a música era “Beat It“, de Michael, e o locutor brinca: “Você acha que isso foi um sinal? Isso foi assustador.”
Já sobre fazer um cover do cantor, ele comenta: “Eu faria um cover de ‘Blame It On The Boogie’, porque essa é uma canção clássica. Ou de… Ou de ‘Man In The Mirror’. Mas a coisa é que você não tem como fazer um cover de uma música de Michael, é algo difícil. Ele sempre será o melhor, ele é o único bom.”
Eu estava indo à uma estação de rádio, no carro, e quando me disseram, eu não acreditei“, responde ele sobre onde estava quando foi anunciada a morte de Jackson. “Eles também dizem que estou morto o tempo todo mas eu não estou“, comenta Bieber.
Após ser chamado de talentoso, inteligente e legal, a locutora afirma estar apaixonada por Justin, e então, ele ataca: “Então você gostaria de ter um encontro comigo hoje à noite?“, e ela aceita. E então, são mostradas cenas do show que Justin Bieber fez no Palais de Chaillot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.