sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER VISITA HOSPITAL NO REINO UNIDO E FAZ LEILÃO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA O MESMO

A maior estrela pop do planeta no momento está ajudando crianças doentes do hospital Great Ormond Streetem Londres nesse Natal com um leilão de items raros do cantor. E ele está convocando seus fiéis fãs para fazer a diferença com aqueles que precisam. Mas antes disso ser divulgado, tudo foi discretamente planejado.
Justin Bieber, que é famoso por mobilizar fãs onde quer que vá, planejou tudo há meses. A visita ao hospital foi feita “em segredo” e Bieber está animado para contar a suas seguidoras a natureza de sua visita: arrecadar dinheiro através um leilão exclusivo no eBay.
Nessa foto ao lado, foi quando Justin Bieber visitou o hospital e conheceu o bebê Jeremy Moreno, colocando-o para dormir, e sussurrou: “Ele é lindo.”
Enquanto suas fãs o seguem em sua calorosa visita, ele não está com a mente em sua legião de fãs ou contratos de milhões de dólares, mas nos rostos de crianças esperando por ele no hospital em roupas de animais.
Apesar da temperatura baixíssima em Londres, nada impediu que Justin fizesse a visita planejada há meses atrás através de muito planejamento e trabalho.
Irradiado em um quarto cheio de crianças animadas, Justin sorri: “Eu sou do Canadá e nós pegamos muita neve – vocês pegam um pouco de neve e já estão enlouquecendo.”
Ele está determinado a usar sua popularidade para ajudar alguns jovens com necessirades sérias, apesar de valer mais de 100 milhões de euros, Justin ainda pode se relacionar com crianças que ele encontra.
“Tento me manter o máximo criança possível”, ele admite enquanto senta para jogar com a pequena Sophie Brooke, de 7 anos. Ela sofre de um distúrbio sanguíneo raro chamado HLH, que significa que ela precisa de um transplante de medula óssea, mas a pequena Sophie ainda dá um sorriso quando Justin menciona Papai Noel.
Outra tentando se enturmar com o cantor é Ellen Bisci, de 15 anosm de Harrow, noroeste de Londres. Ela explica: “Eu tenho estado no Great Ormond Street há muito tempo depois de ter leucemia e depois um derrame. Agora farei uma operação no cérebro, o que é assustador, mas por sorte minha mãe pode estar aqui comigo a cada passo dessa jornada.”
“Não pude acreditar quando Justin veio ao meu quarto, com todos meus amigos indo para seu show e eu estava triste porque não podia ir. Ele me disse que queria pôr um sorriso no meu rosto e conseguiu!”, conta a jovem de 15 anos. Justin é um dos nomes entre as várias celebridades comprometendo-se a ajudar o hospital nesse Natal. Outros artistas como Cheryl Cole, Mel B e o grupo JLS já fizerem o mesmo.
E para Bieber, isso é mais do que apenas outra parada de sua turnê em uma cidade estrangeira. O garoto que tem sua vida no ponto alto da fama tem verdadeiramente se sentido com os pés no chão graças à visita. Ao sair do hospital, ele diz: “Eu realmente tive uma ótima estadia conhecendo todas essas crianças no Great Ormond Street Hospital. Tantas crianças lá. Ganhei o dia totalmente!”
Sobre o leilão, todos os itens serão doados pelo próprio Justin, incluindo roupas e também alguns ingressos especiais com acesso a bastidores e meet & greet com Justin. A caridade arrecada dinheiro para conseguir cuidado de ponta para os pacientes e suas famílias, e para dar início a tratamentos e curas para doenças infantis.
O leilão começa no eBay hoje e termina no domingo, dia 12 de Dezembro. Lucros do leilão irão para ajudar a caridade infantil do hospital Great Ormond StreetOs lances podem ser dado aqui!

2 comentários:

  1. Õõ elle é sempre tãao maravilhoso com as pessoas né? ... Axo Muito importante isso que elle faz para as pessoas ♥ Muito Carinhoso ♥

    ResponderExcluir
  2. gosto mt de justin bieber ele ee uma pessoa mt especial te amo vem logo para oo brasil

    ResponderExcluir

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.