sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FOTÓGRAFO ACUSA SEGURANÇA DE JUSTIN BIEBER POR AGRESSÃO FÍSICA EM NOVA YORK

Durante sua visita a Londres, um acontecimento chamou atenção do site E! Online. Jason Nicholas, um fotógrafo de famosos, está acusando um segurança de Justin Bieber por agressão física. Segundo o site, o fotógrafo contou que estava esperando por Kylie Minogue fora do London Hotel em Nova York, quando encontrou Bieber.
Enquanto saia do Hotel, o fotógrafo contou que tentou tirar uma foto, porém o segurança de Bieber não quis que isso acontecesse e tentou proteger o cantor de maneira agressiva. “Eu estava tirando fotos para as compras de Black Friday quando soube que Kylie estava no hotel”, contou Nicolas ao site.
“Mas então vi o motorista de Bieber… e então deduzi que ele sairia em breve [Bieber tinha um evento com seu livro por perto, no Barnes & Noble], então eu esperei na entrada, mas bem ao lado. Não estava muito movimentado, eu vi alguns fãs ao lado esperando por seu autógrafo e algumas fotos.”
O paparazzi conta que estava agindo como “um cavalheiro” enquanto esperava em silêncio sem fazer nada fora do comum. “Bieber sai com um pequeno grupo, dois seguranças, um assistente e outra pessoas. Sem bloquear a porta eu peguei minha câmera com meu braço e tirei uma foto dele.” Nicholas alega que naquele momento um dos seguranças bateu nele. “Ele me empurrou contra a SUV”,Nicholas conta. “Ele foi muito agressivo e aconteceu em frente a Bieber, que entrou no carro, mas eu consegui algumas fotos usáveis.”
Nicholas conta que logo depois algo muito estranho aconteceu, “Quando Bieber entrou no carro, ele colocou sua boca no vidro e fez um rugido, como um grito de primata, com sua boca bem aberta, foi tão estranho”. O paparazzi conta que imediatamente começou a sentir dores nas costas então uma ambulância foi chamada e ele foi levado a um hospital.
Com um diagnóstico de músculo destendido, o fotógrafo de 40 anos prestou queixa contra o segurança na polícia de Nova York no dia 30 de Novembro. Nenhum representante da equipe de Bieber se pronunciou ainda sobre o caso e o cantor está divulgando seu álbum“My Worlds – The Collection” na Europa no momento.
Jason Nicholas disse que ele conversou com um advogado mas não está planejando processar Bieber, porém o fotógrafo quer dizer algo.“Eu só quero me expressar, para ficar registrado, que todos, incluindo paparazzis, devem ter o direito de voltar para casa do trabalho no fim do dia inteiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.