sábado, 4 de dezembro de 2010

PEFORMANCE DE JUSTIN BIEBER NO “WETTEN, DASS?” É CANCELADA DEVIDO À ACIDENTE

Continuando a divulgação pesada do álbum “My Worlds – The Collection” na Europa, Justin Bieber está na Alemanha para participar do programa “Wetten, dass?“, um programa de entretenimento exibido em quase todo o continente europeu onde faria uma performance.
Mas pouco tempo atrás, o cantor declarou em seu Twitter que a participação estava cancelada devido à um acidente ocorrido hoje (04/12) com o participante Samuel Koch em um quadro de jogos. O objetivo do jogo era que Samuel saltasse sobre carros em movimentos durante um tempo determinado. Até o segundo carro, tudo ocorria bem. Porém, quando saltou sobre o terceiro veículo, ele não conseguiu cair em pé e, sim, com o rosto no chão. Assista:
Em seu Twitter, Justin Bieber postou: “Apenas queria que meu pessoal da Alemanha soubesse que não estarei no Wetten Dass hoje à noite porque houve um acidente lá e nós não achamos que seja correto continuar. Por favor, orem por Samuel Koch e sua família enquanto esperamos e desejamos que ele fique bem e salvo.”
É realmente triste o que aconteceu, não é mesmo? Esperemos que Samuel fique bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.