sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VÍDEOS: DISCURSOS DE AGRADECIMENTO DE JUSTIN BIEBER NO THE GRAMMY NOMINATIONS CONCERT LIVE!

Nesta madrugada do dia 2 de Dezembro, ocorreu a exibição do The Grammy Nominations Concert Live! em Los Angeles, onde finalmente foram anunciadas as nomeações de cada categoria do prêmio mais importante da música global.
Além de se apresentar, Justin Bieber foi indicado a duas categorias como foi visto aqui, sendo elas “Revelação do Ano” e “Melhor Álbum Pop“, na qual a segunda categoria foi anunciada pela vocalista do Paramore, Hayley Williams:
Após o anúncio, diretamente de Londres (via satélite), Bieber agradece: “É incrível. Eu não acredito que estou nesta posição. Eu quero agradecer a todos os meus fãs, a todos… Hm, quero agradecer a… Você sabe… Eu não sei o que falar.” E então, o apresentador LL Cool J pergunta como ele se sente sendo uma super estrela, e a resposta é: “Hm… Eu me sinto bem. Eu não acho que eu seja uma super estrela, acho apenas que eu sou uma pessoa irregular que está vivendo seu sonho.”
Veja também um outro vídeo em que, no mesmo local de onde agradeceu ao vivo, Justin agradece novamente a nomeação:
Olá pessoal, são três da manhã aqui em Londres, e LL Cool J acabou de me falar que eu fui indicado ao Grammy! Eu estava um pouco nervoso e em choque, então não consegui mostrar a vocês o que eu realmente estava sentindo mas… É! É! Eu fui indicado ao Grammy! Never Say NeverNever Say Never!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.