segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CANTOR JUSTIN BIEBER PREPARA AUTOBIOGRAFIA

Justin Bieber
NOVA YORK (Reuters) - Ele faz as fãs desmaiarem quando canta. Agora, Justin Bieber quer que suas tietes leiam ou pelo menos vejam um monte de fotos.
O cantor pop de 16 anos assinou um contrato com a HarperCollins para publicar uma autobiografia ilustrada, chamada "Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story" (Justin Bieber: primeiro passo para sempre: minha história).
O livro, em capa dura, deve sair em outubro nos Estados Unidos e Grã-Bretanha. Conterá fotos inéditas e exclusivas, além de narrar a meteórica ascensão do menino canadense ao estrelato.
"Todo dia levanto e conto minhas bênçãos", disse Bieber em nota. "Meus fãs têm tido enorme participação nisso tudo, e me ajudam a viver meus sonhos a cada dia. Estou animado por compartilhar só um pouquinho a mais do meu mundo com eles por meio deste livro."
Bieber começou a ganhar admiradores por causa dos vídeos, colocados no YouTube, em que fazia covers de sucessos do hip-hop e R&B. Aos 13 anos, assinou um contrato recorde, e desde então já vendeu mais de 5 milhões de álbuns.
Seu vídeo "Baby" é o clipe musical mais acessado na história do YouTube, com mais de 250 milhões de exibições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.