sábado, 7 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SEU FILME


Ontem, foi publicado no próprio site do Justin Bieber, novas informações sobre seu filme.
Na verdade, em geral não há muitas coisas que já não saibamos… Mas o Justin conta o que tem achado de tudo isso e como surgiu a ideia do filme. “Quando tivemos a ideia de fazer um filme, nós sabíamos que essa era a nossa chance de mostrar algo especial para todos os fãs, que têm sido uma grande fonte de inspiração e que me apoiam desde o início da minha carreira até agora. Eles simplesmente fazem meu sonho se tornar realidade a cada dia” diz Bieber. “Eu mal posso esperar para compartilhar todas as maravilhosas experiências que tive nesses últimos anos, com vocês.”
Paramount Pictures é o estúdio que irá lançar o filme através da Insurger Pictures, que tem como objetivo introduzir o público de cinema a uma nova geração de pioneiros internautas do entretenimento, cujo conteúdo único e original, está ajudando a moldar uma nova abordagem atrativa para o filme, assim, ganhando experiência.
Aguardem, logo teremos informações mais relevantes sobre o filme. Enquanto elas não chegam, vocês têm alguma ideia de como vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.