segunda-feira, 2 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE A TURNÊ MUNDIAL E BRASIL EM SEU TWITTER


Horas atrás, Justin Bieber comentou em seu Twitter sobre sua turnê mundial e os países que ela passará, incluindo o Brasil. Segundo o cantor, ele achou que precisava “dar um ‘oi’ para todos os fãs que são de fora do Canadá e dos Estados Unidos, pois não irei vê-los nessa primeira fase da turnê.
Para os países da América Central e América do Sul (os primeiros a serem citados), o cantor disse:
Então um ‘oi’ para o MÉXICO e todos da América Central, e meus fãs Sul-Americanos…Eu vejoBrasilArgentina, e Chile e todos vocês aí debaixo!
Além disso, Justin falou de vários outros países, veja quais:
Um ‘oi’ para meus fãs da Europa…Eu vou ver vocês logo do Reino UnidoAlemanhaFrança,ItáliaHungriaSuécia, e a lista continua! Obrigada EUROPA!!”
Um ‘oi’ para meus fãs da Austrália e da Nova Zelândia. Vocês são loucos e por isso eu os amo tanto. Nós temos que pular de bungee jump de novo e em breve!
Um ‘oi’ para meus fãs do Oriente Médio!! Eu compartilho a música com todos vocês…de Israel até aJordânia aos Emirados Árabes, a música é universal. Obrigado.
Um ‘oi’ para meus fãs da África…esse é um grande continente e com muitos países e eu espero ver todos vocês algum dia. Realmente quero visitá-los e eu irei.
Um ‘oi’ para meus fãs da Rússia que eu recebo cartas incríveis de vocês….eu noto vocês e eu sou grato pelo seu apoio.
“Fãs asiáticos!! do Japão à China às Filipinas e todo o restante. Ontem eu tinha dois fãs voando da Louisiana até a Tailândia…incrível! Obrigado.
E ainda para os que não foram citados, Justin não deixou de lembrá-los, dizendo:
Eu queria poder dizer um ‘oi’ o dia todo mas o que eu acho que estou tentando dizer é que eu estou apenas na primeira parte da turnê nos Estados Unidos e Canadá, eu aprecio o amor e o apoio que todos vocês me dão ao redor do mundo. Eu sou abençoado e honrado por ter esse apoio e quero que todos vocês saibam. Então, obrigado e não se preocupem, a MY WORLD TOUR vai continuar através do mundo e eu estou animado pra dividir toda essa loucura com vocês. Eu ainda sou a criança de cidade pequena que vocês todos acharam no Youtube e eu estou ansioso pra ver o mundo. Obrigado.”
Então, só temos que esperar as datas oficiais dos shows, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.