terça-feira, 3 de agosto de 2010

VMA 2010: JUSTIN BIEBER GANHA INDICAÇÃO NA CATEGORIA “BEST NEW ARTIST”


Recentemente, postamos aqui no site sobre as expectativas sobre Justin Bieber no VMA (MTV Video Music Awards) 2010.  Hoje, acabaram de ser reveladas as indicações de todas categorias.
Justin está concorrendo com Broken Bells, Jason Derulo, Ke$ha Nicki Minaj na categoria “Best New Artist”, algo como Artista Revelação, no português. Para votar em Justin, você precisa se cadastrar primeiro.

É simples: depois de entrar aqui, você deverá clicar em “Sign Up” que estará no canto direito da tela. Preencha os campos em branco com seu e-mail, com uma senha (e a digite novamente no espaço abaixo para confirmar) e um “apelido”, respectivamente. Depois, mais alguns dados são pedidos como data de nascimento, país, cidade, sexo e um nome para seu perfil. Digite os caracteres que aparecerem, clique no quadradinho branco ao lado de “Agreements” e depois clique em “Finish!”.Pronto! Agora é só votar em Justin, na página em que voltar. Você pode votar quantas vezes quiser. Lembre-se, seu voto é muito importante. Vamos ajudar Justin ganhar seu 1º (de muitos futuros) VMA!
 Não esqueça de assistir a premiação no dia 12 de Setembro, na MTV. Ainda não temos nenhuma confirmação da presença de Bieber no evento, porém tudo indica que ele compareça, já que não tem nenhum show da My World Tour agendado para este dia. Qualquer novidade, postaremos aqui no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.