sábado, 7 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER AJUDA A TRAZER MAIS TURISTAS A STRATFORD


Segundo o CBS News, a cidade natal de Justin BieberStratford, em Ontário, têm recebido muitos turistas e fãs que gostariam de conhecer os locais favoritos do cantor. Confira a matéria publicada pelo portal hoje:
“Os adolescentes atingido pela Bieber Fever estão visitando todos os locais dos locais favoritos do pop star Justin Bieber na cidade conhecida por seu famoso festival de teatro de Shakespeare. O Stratford Tourism Alliance (Aliança de Turismo de Stratford) disse nesta sexta-feira que há tanta procura que foi ordenado uma terceira edição da versão em papel do mapa da cidade. “Cerca de 10.000 fãs de países distantes como a Inglaterra, a França e a Argentina, fazem o download online do mapa Bieber-iffic desde o seu lançamento de quatro meses atrás“, disse o porta-voz Eugene Zakreski.
Cerca de 1.500 fãs adeptos andaram em quiosques de informação turística através do mapa. Zakreski disse que as estatísticas de julho mostram que cerca de 25% a mais de turistas chegaram à cidade do que em 2009, e acrescentou que havia mais meninas jovens explorando a cidade com mapa em suas mãos. “Eles vieram aqui especificamente para ver até a sombra de Bieber“, diz ele. A cidade geralmente enche de turistas do Sul de Ontário e de estados de fronteira com os Estados Unidos durante o festival anual de Shakespeare, que vai de abril até o início de novembro. Mas Zakreski disse que os hotéis da cidade estão tão cheios este ano que está afastando os clientes e recebendo o dobro de telefonemas que normalmente recebem.
Graças ao mapa de Bieber, a peça Peter Pan, favorita das crianças, está a ser encenada no festival com ingressos esgotados“, disse Zakreski, completando que o tráfego desta primavera no site de turismo da cidade saltou 558% sobre o ano passado. Mas essa reposta não é suficiente para a Câmara, que vai acabar com as excursões organizadas em torno da época do lançamento de dois livros de Bieber. A autobiografia de Bieber, Justin Bieber: First Step 2 Forever: My History, e uma biografia em quadrinhos, Fame: Justin Bieber, que será lançado em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.