sábado, 7 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER CONFIRMA “U SMILE” COMO NOVO SINGLE NO TWITTER


Como já haviamos divulgado aqui no site, “U Smile” é o novo single de Justin Bieber. Nessa sexta-feira ele foi ao Twitter divulgar oficialmente o anúncio postando, “É OFICIAL! ‘U Smile’ será meu novo single. A música é dedicada aos fãs então essa é pra vocês! Rádio, lá vamos nós!”
MTV divulgou hoje que a música, na verdade, era para ter sido single ainda em Março! Ou seja, sucessora de “Baby”, mas por algum motivo desconhecido esperaram o lançamento da dançante “Somebody To Love”. Mesmo assim, na época, Justin já divulgava ambas “Baby” e “U Smile” em programas, como em suas apresentações ao vivo no “American Idol” e “Saturday Night Live”.
Quando foi lançada como countdown do álbum no iTunes, a música chegou rápido ao topo da loja virtual, então é possível que a música seja mais um sucesso de Justin Bieber.
Ainda em Março, Bieber falou com a MTV sobre como foi trabalhar na música junto com os compositores Jerry Duplessis, Arden Altino e Dan August. “Eu trabalhei com August. Entendi ele. Ele é um ótimo compositor,” Justin disse sobre seu colaborador. “A música é fantástica. Nós realmente amamos ela, então resolvemos fazê-la. É simplesmente incrível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.