sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VERDADEIRO OU FALSO: JUSTIN BIEBER É UM GAROTO DESOBEDIENTE?


A revista americana Life & Style relatou que o Baby Biebs fez birras no set de ‘CSI‘, onde ele estava gravando as cenas. De acordo com fontes que estavam no set confira algumas coisas que foram relatadas: ”Justin agiu como um menino mimado, quando todos estavam almoçando ele começou a gritar com a mãe. Eu estava tão envergonhado por ela, que tive que ir embora”.
A revista relatou também que Justin roubou peças de roupas do departamento de guarda-roupa e também trancou um membro do set em um quarto.
Esses são os rumores do comportamento de Justin Bieber, será que é verdade? O seu empresárioScooter Braun, nega as acusações, dizendo que a única coisa que era verdade sobre o relatório era que “ele trancou o produtor executivo, de brincadeira”. Bieber até brincou em seu twitter que ele tinha feito uma brincadeira, que ele é conhecido por isso “alguém ficou preso no armário” JB postou em seutwitter.
Esta não é a primeira vez que Justin enfrenta acusações como essas: Uma apresentadora de TV australiana, relatou que Bieber almadiçoou um produtor por tocar em seu braço, no tempo em que a direção da sensação teen estava por perto. Justin negou as alegações como mentiras.
Levando em consideração que Justin declarou em entrevistas anteriores que sua mãe o mantém ligado e sobre controle. Além disso olhe para aquela caneca: Como pode alguém, que parece tão doce agir como um garoto mal?
Você acha que esses rumores sobre o Justin Bieber ser um garoto desobediente são verdadeiros ou falsos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.