quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ele é um baby boy

Clique para AmpliarEle tem apenas 16 anos, mas acaba de lançar uma biografia, fará um filme 3D inspirado em sua trajetória e é um fenômeno da indústria fonográfica. Mas, será que Justin Bieber tem tanta coisa assim para mostrar?

O que um adolescente de 16 anos - que nem tem carteira de motorista, adora ficar horas na internet e, por ordem da mãe, não dorme tarde por causa da escola - teria de muito interessante para contar em sua biografia?

Pois é! Mas parece que o tempo para Justin Bieber é apenas um detalhe. O garoto canadense postou seus vídeos na web e, em sete meses, já era um fenômeno. De lá pra cá, Bieber não saiu das paradas das rádios e foi, inclusive, indicado para o BET Awards, que premia norte-americanos negros.

E ele diz que tudo isso é só o começo. "Estou ansioso para influenciar os outros de forma positiva. Acho que posso crescer como artista e meus fãs crescerão comigo", disse a estrela teen que é capa da edição de agosto da revista TodaTeen.

O fofo já anunciou, inclusive, que sua próxima investida é no cinema. Segundo o cantor, o filme em 3D contará sua trajetória e vai mostrar ainda sua apresentação no Madison Square Garden, em Nova York. O ídolo teen acrescentou que a estreia está prevista para o dia 11 de fevereiro do próximo ano.

Tá... Pode até ser um exagero (e é!) um adolescente lançar uma biografia. Ele pode nem ter vivido tantas situações emocionantes, muito menos, experiências de vida para compartilhar. Mas, o rapaz - pelo menos - prova saber aproveitar as oportunidades.

Além de cantar, tocar bateria, guitarra, piano e trompete, Bieber deixa todo mundo de queixo caído quando resolve dançar. Seu primeiro álbum - "My Worlds" - é um dos mais vendidos da América Latina e, segundo a rede de TV americana ABC, o Brasil é o segundo país que mais assiste a seus vídeos no Youtube. Não dá pra negar que Justin é o cara!

Em uma indústria do pop em que a maioria dos ícones musicais surgem com uma imagem toda trabalhada na sexualidade e polêmicas, o cantor teen propõe justamente o oposto. Suas músicas são, assim como ele, quase pueris. Ele resgata uma inocência e a imagem de que um "bom garoto" também pode ser ídolo. Esse deve ser o segredo do sucesso para Justin Bieber.

No entanto, o moço também se mostra, como a maioria dos meninos de sua idade, inseguro. Considerado pela famosa lista da revista People uma das pessoas mais bonitas do mundo, o cantor não esconde sua admiração por Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift, e sua encanação com o corpo.

De acordo com um tabloide norte-americano, ele quer ganhar massa muscular e, inclusive, chegou a contratar o mesmo treinador de Taylor Lautner para ajudá-lo a esculpir o corpo. Não deve ser fácil passar pelas espinhas, mudança de voz e de corpo sob os holofotes do showbiz. E faz até lembrar um pouco outro menino prodígio da década de 70: um tal de Michael, dos Jackson Five!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.