terça-feira, 17 de agosto de 2010

CORTE DE CABELO ‘BIEBER’ É REQUISITADO NOS SALÕES DE LONDRES



Enquanto as garotas estão ocupadas competindo pelo coração de Justin Bieber, os garotos estão atrás do cabelo dele. O famoso “corte Bieber” tornou-se um frequente pedido nos salões de beleza das ruas de Londres, isso acontece até entre os garotos que negam ser fã do cantor de ‘Baby’, o seu corte de cabelo se tornou moda para os meninos entre 7 e 15 anos.
Carmen Joers, disse que ela teve vários pedidos nos últimos meses, “Nós o chamamos de ‘estilo Justin Bieber’.”
A gerente de uma loja, Sandra Forward disse que vários adolescentes não acham legal parecer com Bieber. “Eu acho que as pessoas não estão aceitando muito bem a imitação da aparência de Justin Bieber,” ela diz evitando usar o termo ‘corte Bieber’.
Joers disse que muitos clientes chegam até ela e pedem o “corte Bieber” se classificam entre 7 e 11 anos. Os mais velhos, geralmente não relacionam o corte com o cantor.
Ivana Ristic, uma estilista, disse que passou por experiências similares em seu slão. “Mães chegam com seus filhos e falam algo do tipo: ‘o corte de Justin Bieber’, mas os meninos mais novos o chamam de ’shag’”.
De acordo com Ristic, o corte não é nada novo. “Nós já fizemos esse corte antes, era o ‘hockey shag’, antes de Justin Bieber o tornar popular.” Ela disse também que o corte é muito bom, os meninos gostam porque é divertido e fácil de manter. “É bonito e simples, na maioria das vezes, é feito em camadas, quando não, fica parecendo uma tigela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.