sábado, 21 de agosto de 2010

TMZ REVELA: CONTRATO DE SHOWS, ROTEIRO DESCONHECIDO E CERTIDÃO DE NASCIMENTO


O famoso site de fofoca TMZ divulgou hoje em seu site comoJustin Bieber conseguiu o contrato para um futuro filme. Ao que parece, Justin usou seu poder de barganha para conseguir isso através dos shows marcados para sua turnê mundialmente.
Segundo a notícia no site, há um contrato na L.A. County Superior Court assinado pelo próprio Justin Bieber com a empresa AEG Live Entertainment no começo desse ano, no qual concorda em fazer 140 shows em sua turnê “My World” entre Junho e Dezembro de 2011.
Em troca de suas dezenas de apresentações em contrato com a AEG, Bieber mostrou que está no comando de sua carreira e sabe como negociar, fazendo com que o grupo concordasse em bancar o desenvolvimento de “certo roteiro a pedido de Justin Bieber.”
Nada mais sobre esse “roteiro” – provavelmente de filme – foi divulgado, o que deixa vaga a ideia de, além do filme em 3D da Paramount que será lançado no próximo ano, outro filme de Justin Bieber já é confirmado para os próximos anos, provavelmente.
Mas o choque ainda é maior pelo fato do TMZ ter divulgado em seu site um scan da “possível” certidão de nascimento, como você pode conferir clicando no banner abaixo:
Tudo da certidão de nascimento bate com as informações que temos sobre Justin Drew Bieber, porém uma coisa é estranha: o local de nascimento. A certidão diz que Bieber nasceu na cidade de London, uma cidade próxima a Stratford, que tem um desenvolvimento maior.
Segundo nossas fontes, há a confirmação de que parte da família de Justin por parte de pai, os “Bieber”, são da cidade de London, que também fica em Ontário. E tem quem ainda confirme que Bieber realmente tenha nascido na cidade. Fica a dúvida: será que Justin Bieber realmente nasceu na cidade de Stratford? Ou de London? Se não foi em Stratford, por que ele e outros membros próximos sempre afirmaram ter nascido lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.