sábado, 21 de agosto de 2010

A HISTÓRIA DE DAN KANTER, O GUITARRISTA OFICIAL DE JUSTIN BIEBER


Dan Kanter acompanha Justin pela sua turnê e se tornou também um amigo do astro pop, mas você sabe como foi o início da sua carreira? Como ele começou seus projetos com Justin? O site The Vancouver Sun publicou uma matéria sobre a visa de Dan, algumas declarações e a relação com Bieber. Veja a tradução e adaptação:
Dan Kanter escreveu em seu anuário da escola que ele ia tocar no “Wembley Stadium” um dia. E ele fez recentemente, em frente de 90.000 pessoas.
Kanter, nascido e criado em Ottawa, também se apresentou no David LettermanLeno (duas vezes), Ellen (duas vezes), OprahAmerican Idol, apresentou o hino nacional canadense em um jogo da NBA – Jogo de estrelas e, em outro momento em que um sonho se tornou verdade, apareceu no Saturday Night Live. Ele estava em uma limousine em que foi cercado por um grupo de adolescentes histéricas – que ficou um confusão tão grande que a polícia levou-os para dentro.
Kanter é o guitarrista de Justin Bieber e co-diretor musical, e que o coloca no centro das atenções adolescentes.
“Suas fãs são definitivamente selvagens”, disse Kanter, esta semana, via telefone, de Indianápolis, onde ele estava curtindo um dia de folga da turnê mundial de Bieber. “Eles estão realmente fazendo barulho, eles só gritam e gritam. É realmente emocionante todas as noites, qualquer cidade que eu estive com ele dentro de veículos as pessoas ficam subindo em cima deles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.