terça-feira, 17 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER PODE SER PROCESSADO POR DIVULGAR NÚMERO DE TELEFONE NO TWITTER


Justin Bieber divulgou o número de telefone do jovem Kevin Kristopik, de 15 anos em seu Twitter como você viu aqui. Apesar da mensagem ter sido rapidamente apagada, pode ser muito prejudicial, podendo acarretar inclusive um processo.
Sengudo site do canal americano E!, Bieber pode ser processado por ter divulgado o número de telefone do menino aos seus seguidores no Twitter. Segundo Kevin, ele recebeu mais de 26 mil mensagens de texto de fãs do cantor.
O advogado procurado pelo canal disse que em um caso como este, envolvendo dois adolecentes, dificilmente o processo seria considerado muito grave: “O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma, Bieber pode ser responsabilizado”, explicou Robert Goldman.
A rixa entre Justin Bieber e Kevin começou depois que o adolescente invadiu o Twitter do cantor e conseguiu o número de telefone de Bieber. Na noite do sábado, 14, Bieber se vingou postando o número de Kevin como sendo seu: “Me liguem ou mandem mensagens”, foi o que ele ‘tuitou’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.