segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RUMOR: JUSTIN BIEBER PASSA NÚMERO DE CELULAR ALHEIO NO TWITTER


Mais um rumor sobre Justin Bieber anda circulando na internet. Leia a matéria abaixo traduzida do site Telegraph, e lembre-se, não temos nenhuma prova de que seja verdade.
“O galã canadense, que criou uma imagem fofa, parece ter usado sua enorme influência sobre o micro-blog para punir um jovem inimigo.
Na noite de sábado, Bieber deixou 4,5 milhões de followersempolgados com uma mensagem, sugerindo que todos teriam a chance de falar com o herói deles. “Todos vocês me liguem [número de telefone removido] ou me mandem mensagens”.
A mensagem foi rapidamente apagada, mas não antes de ser “retuitada” pelo exército das fãs adolescentes de Bieber, conhecidas como Beliebers.
Porém, aquelas que tiveram coragem de ligar foram desapontadas.
O número não é de Bieber, mas ao invés disso, pertence a um adolescente de Detroit, chamadoKevin Kristopik, o qual ganhou um degrau de notoriedade entre as obcecadas por Bieber no começo deste ano, obtendo o número privado do cantor canadense, hackeando o Twitter de um dos amigos de Justin.
O Twitter de Kristopik foi deletado, mas o site de fofoca de Nova York, Gawker, publicou cópias detweets que ele supostamente enviou depois que seu número de telefone fora publicado online.
Eles incluem: “Eu nunca pedi isso, @justinbieber é um…”. E também: “eu ainda gosto dele, mas isso foi muito baixo.”
Um vídeo no YouTube aparentemente postado por Kristopik, mostra seu iPhone tocando com as mensagens e ligações recebidas. Qualquer um que ligar no número nesta manhã, será recebido com uma mensagem de “Caixa de Entrada Cheia”.
Bieber não fez nenhum comentário sobre o incidente desde que seu tweet original fora removido. (…) “
Será que Justin realmente quis “se vingar” do tal hacker? E algum de vocês teve a oportunidade de ver o suposto tweet de Justin?

3 comentários:

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.