quinta-feira, 19 de agosto de 2010

EM ENTREVISTA AO SITE RAP-UP.COM, RAEKWON CONFIRMA PARCERIA ENTRE BIEBER E KANYE WEST


Depois de Justin Bieber e Kanye West "trocarem elogios no Twitter", o que parecia impossívele está prestes a se tornar realidade: Justin Bieber e Kanye West juntos em uma música. O “chefe”, como Justin descreveu Raekwon em seu Twitter, está indo para o estúdio preparar a colaboração.
Em entrevista exclusiva ao site Rap-Up.com, o membro do Wu-Tang Clan revelou que o processo já está acontecendo, e a música “pode chegar às rádios antes que todos saibam”. Confira a entrevista completa:
Você está disposto a fazer uma colaboração com Kanye e Justin?
Com certeza. Apenas a força que vejo os dois como sendo ótimos artistas na indústria e no fim do dia, tudo se resume a se manter relevante e fazer ótimas músicas. É muito interessante para mim, então tenho certeza que vai ser de matar. Mal posso esperar para ouvir. Meus planos é resolver todo hoje e ver no que vai dar.
Vocês vão se encontrar e conversar sobre a faixa?
Sim, sim. Já está sendo feita. As pessoas estão comentando. Então quando as pessoas estão comentando, nós temos que responder às coisas que estamos falando.
Como você espera que seja a música?
Você tem apenas que sentar e imaginar em sua mente como será. Eu já sei. Você lidando com artistas de ponta – apenas pense na colaboração. É algo para realmente se questionar, mas no fim do dia, será incrível. Eu já sei que será incrível.
Justin Bieber se referiu a você pelo apelido “Chef” no Twitter. O que você acha disso?
Cara, é real. É como se diz, ele conhece hip-hop. Qualquer um que respeita minha arte, eles me chamam de Chef, então ele realmente sabe do que ele está falando se ele disse isso. Esses jovens, eles sabem o que sabem. Nós não podemos tirar isso deles. Tento me manter o quanto relevante conseguir. Tenho certeza que ele reconhece o legado e reconhece de onde vim. Foi chocante para mim porque ele é definitivamente um jovem, mas foi bom saber que ele sabe disso.
O que você acha de J.B.?
Acho que ele é um artista talentoso e é o Justin Timberlake da nova geração. Ele é um novo talento e uma cara nova no jogo, e ele tem uma voz ótima. Acho que ele tem estilo. Por ter me chamado, é uma honra e trabalharia com eles apenas pelo fato da ideia ter vindo à cabeça. No fim do dia, estou pronto para tudo.
Quando vai estar pronta?
Estou indo para fora da cidade hoje para resolver tudo. Até lá tudo vai se solidificado. Estou indo para o estúdio. Você tem que se lembrar, a conversa foi apenas há três dias. Tudo está acontecendo. Às vezes ideias vêm a sua cabeça naquela hora e você tem que a tornar realidade agora porque as pessoas estão interessadas. Eles estão vendo como, “Nossa, uma lenda, um novo cantor, um ótimo produtor, todos juntos é bastante interessantes.” Então é isso que temos que fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.