terça-feira, 17 de agosto de 2010

PORQUE A IGREJA WESTBRO ATACA JUSTIN BIEBER?


Como já aviamos mostrado aqui e aqui Justin Bieber é um nome a ser enfrentado. Mal tendo 16 anos, o cantor canadense está indo a lugares por toda a Terra enquanto deixa as pessoas apaixonadas pela sua alegre e moderna corda vocal. Durante um concerto que teve recentemente no Centro de Sprint em Kansas City, MO, muitos manifestantes se rebelaram fora da arena com placas de sinal de “Pare” e cartazes repletos de palavras e sinais desagradáveis acusando-o de desafiar as regras do divino.
Os manifestantes eram de Westbro Igreja Batista e foram desnecessariamente protestar contra ele sem nenhuma falha aparente do garoto. Eles acreditam que, uma vez que ele tem o talento para influenciar as pessoas, ele não deveria desperdiçá-lo cantando ou dançando, mas deve dar sermões e palestras.
Portanto, eles levantaram uma algazarra fora da arena zombando dele e atacando-o como filho do diabo.
Mas os fãs manifestaram apoio: “Ele não fez nada de errado. Ele está aqui para entreter o público, acho que assim como ela está aqui para entreter o público. Ele não fez nada de errado. Estas são as crianças… são crianças… meus filhos sabem ler, meus filhos podem ver, meus filhos podem ver que ela [manifestante] tem sinais que dizem “Deus odeia a América!”
Esse é um dos muitos lados de ser uma celebridade. Você é amado por uns, detestado por alguns e odiado por poucos.
Justin Bieber sempre declarou ser fiel a Deus e acredita ser abençoado por ter o dom de cantar, então: o que você acha dessas manifestações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.