sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JBIEBER FAZ OFERTA IRRECUSÁVEL À DAVID BECKHAM


Se você não possui a Febre Bieber, você deve viver embaixo de uma pedra. Justin Bieber é tão popular que mega estrelas como David Beckham não conseguem deixar de ter um pouco de Justin Bieber em suas vidas.

Os três filhos de Beckham: Brooklyn – 11 anos, Romeo - 7 anos eCruz - 5 anos, são aparentemente grandes fãs de Justin e tem a oportunidade de ganhar um show privado em troca de lições de fubebol vindas do seu famoso pai.
Bieber disse ao jornal The Sun“Estou certo de que ele faria qualquer coisa para ver os seus três garotos felizes, e se eu realmente sou o artista favorito deles, eu ficaria feliz em fazer um show privado na casa dos Beckhams.”
“Tudo o que eu peço em troca é ir no seu quintal para ele me ensinar todas aquelas coisas malucas que ele consegue fazer com uma bola de futebol.”
E David Beckham não é a única celebridade que Justin tem uma lista de pedidos à fazer. Ele gostaria de lições amorosas vindas de Cheryl Cole e Katy Perry.
Ele disse: “Talvez elas possam praticar comigo alguns encontros, seriam minhas treinadoras, elas são as melhores. Isso seria realmente incrível. Gostaria de convidar as duas para um jantar, assim elas poderiam me ensinar qual o melhor jeito de ganhar uma mulher como elas.”
Nós temos dúvidas: alguém como Justin Bieber precisa de lições amorosas? Tudo o que ele precisa fazer é acenar e sorrir para a multidão e as adolescentes passam mal e praticamente precisam que ser hospitalizadas.

Um comentário:

  1. Muito legal!justin que tal fazer essa oferta das meninas para mim eu te ensino direitinho viu?kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.